Marina Ruy Barbosa comemora 1 ano de casada com Xandinho Negrão: “o homem que eu escolhi pra minha vida”

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão. (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Marina Ruy Barbosa não teve muito tempo para curtir como se deve a lua de mel com o marido Xandinho Negrão. A ruiva segue trabalhando desde trocou alianças com o empresário e piloto no final do ano passado. Marina tem emendado um trabalho atrás do outro.



Ele protagonizou Deus Salve o Rei, onde deu vida à protagonista Amália. Com o fim da trama medieval em julho, Marina passou a se preparar para vivar Luz em O Sétimo Guardião, a nova novela das nove da emissora carioca. A atriz mais uma vez será a grande protagonista ao lado do ator Bruno Gagliasso.

Marina Ruy Barbosa (Foto: Thiago Duran/AgNews)

Em entrevista para o programa TV Fama, Marina revelou um pouco mais da intimidade e abriu o jogo sobre o primeiro ano de casamento com Xandinho. “Representa a certeza de que ele é muito companheiro, paciente, que é o homem que eu escolhi pra minha vida. Nada na vida vale a pena se você não tem as coisas que realmente importam, me sinto muito feliz e realizada profissionalmente, mas tudo faz sentido quando eu chego em casa e vejo a família que eu tô construindo”, disse.