Marina Ruy Barbosa aparece seminua em evento de luxo e causa espanto

Marina Ruy Barbosa. Foto: Reprodução
Marina Ruy Barbosa. Foto: Reprodução

A atriz da Globo, Marina Ruy Barbosa surgiu sem lingerie em um tubinho preto durante evento de lançamento de uma marca luxuosa de jóias

Marina Ruy Barbosa surgiu deslumbrante em um vestido preto nada básico, todo trabalhado no brilho e na ousadia, para participar do lançamento da nova coleção de joias de uma marca de luxo.

Em um tubinho bem curtinho, tomara que caia com um leve decote, a atriz da Globo, Marina Ruy Barbosa posou para algumas fotos e atraiu olhares do evento pela beleza.

Marina Ruy Barbosa arrasou com vestido preto em evento de luxo. Foto: Reprodução
Marina arrasou com vestido preto em evento de luxo. Foto: Reprodução
Atriz Marina arrasou com vestido preto em evento de luxo. Foto: Reprodução

Momentos de tensão
Quem acompanha Marina Ruy Barbosa nas redes sociais, sabe que a ruiva é muito apegada a seus familiares e seus bichos de estimação. Para a revista Quem, a atriz disse que paralisou sua agenda de trabalho ao saber que Ruth, sua gatinha, estava em seus últimos momentos de vida.

“Tirei uma semana, desmarquei tudo o que tinha para fazer e falei: ‘Não, eu quero ficar com ela’. Ela estava no veterinário sem esperança, eu estava viajando e quando voltei, falei: ‘Vou ficar do lado dela porque ela esteve ao meu lado a vida toda’”, disse Marina Ruy Barbosa.

Ruth, que já tinha 17 anos, conviveu durante parte da infância e vida adulta da atriz. “Ela esteve nos momentos mais importantes da minha vida”.

“Tirei uma semana, desmarquei tudo o que tinha para fazer e falei: ‘Não, eu quero ficar com ela’. Ela estava no veterinário sem esperança, eu estava viajando e quando voltei, falei: ‘Vou ficar do lado dela porque ela esteve ao meu lado a vida toda’”, disse a atriz da Globo.

A atriz da Globo, Marina Ruy Barbosa solta o verbo nas redes sociais ao ser questionada sobre gravidez (Foto: reprodução)
A atriz da Globo, Marina solta o verbo nas redes sociais ao ser questionada sobre gravidez (Foto: reprodução)