Marília Mendonça surge extremamente triste, se revolta e dispara: “Eu vou te processar”

Cantora Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

A cantora sertaneja Marília Mendonça, que é  conhecida no país inteiro por diversos hits, como “Ciúmera”, “Infiel” e “De quem é a culpa?”, usou a sua onde do Instagram na noite desta quinta-feira (16), para compartilhar uma foto onde aparecia bem chateada.

Na imagem compartilhada, Marília Mendonça surgiu exibindo o beiço, uma expressão facial que simbolizava a tristeza da cantora. Na legenda da publicação, a rainha dp sertanejo e da sofrência compartilhou um trecho de seu novo hit: ‘Abandono de Incapaz’: “Eu vou te processar, cê vai ver. Por abandono de incapaz, cê vai ver. Incapaz de viver sem você. Melhor a gente se entender”.

Ao perceberem a tristeza da cantora, os seguidores, provando que estão juntos para realmente tudo, começaram a levantar a bola de Marília Mendonça.

“Nossa senhora! se você morasse no céu, você seria a lua”, elogiou uma. “Trem lindo da minha vida”, babou outra. “Não fica triste, bebê! Você têm a nós, seus fãs, para te alegrar”, disse um terceiro fã de Marília Mendonça

MARÍLIA MENDONÇA SE DESESPERA

A cantora Marília Mendonça
A cantora Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

Fazendo um enorme sucesso em todo o Brasil por causa de suas músicas de “sofrência”, Marília Mendonça tem estado com a agenda lotada de apresentações. Na semana passada, a cantora se apresentou no Largo de São Sebastião, em Manaus, mas tudo terminou de uma forma nada agradável. Isso porque o show foi interrompido por conta de uma briga generalizada na plateia e a cantora acabou sendo atingida por gás lacrimogêneo.

No entanto, nem só de confusão e polêmicas vive Marília Mendonça. Aproveitando a pausa que teve na agenda de compromissos, a cantora resolveu visitar a família e gerou uma grande preocupação. A loira compartilhou nesta segunda-feira, 13 de maio, que havia presenciado uma cena horrível, demonstrando todo o seu medo nas redes sociais e suplicando por ajuda.

Acontece que a gata assistiu ao filme de terror Cemitério Maldito e por conta disso não conseguia dormir sozinha. Marília Mendonça teve que convencer o irmão mais novo, João Gustavo, a lhe fazer companhia. “Adulando pra dormir lá no meu quarto depois de assistir cemitério maldito”, disse ela. Em outro momento, ela compartilhou uma foto ao lado do rapaz na qual os dois aparecem deitados na cama. “Aê, galera, deu certo”, escreve ela comemorando.

Acontece que a gata assistiu ao filme de terror Cemitério Maldito e por conta disso não conseguia dormir sozinha. A cantora teve que convencer o irmão mais novo, João Gustavo, a lhe fazer companhia. “Adulando pra dormir lá no meu quarto depois de assistir cemitério maldito”, disse ela. Em outro momento, ela compartilhou uma foto ao lado do rapaz na qual os dois aparecem deitados na cama. “Aê, galera, deu certo”, escreve ela comemorando.