Marília Mendonça joga verdades na roda, é totalmente massacrada e faz apelo inacreditável: “nunca mais”

Marília Mendonça (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

Marília Mendonça é surpreendida pela nova atualização do Instagram. No entanto, a cantora aprovou a ocultação de likes e resolveu fazer uma provocação no twitter.

Marília Mendonça sempre usa o Twitter para bater papo com os seguidores. Nesta quarta-feira, 17 de julho, porém, a sertaneja usou a internet para provocar os seguidores ao celebrar o fim da exibição das curtidas no Instagram. Para quem não sabe, a empresa resolveu ocultar o contador de likes que até então acompanhava as publicações.

A rainha da sofrência, então, decidiu se manifestar. Indo de encontro a maioria das opiniões do público, no qual desaprovou a nova atualização, Marília Mendonça, que tem mais de 20 milhões de seguidores no Instagram e mais de 3 milhões no Twitter, usou o microblog para alfinetar a disputa incessante entre pessoas com relação a likes e seguidores.

“O negócio vai ficar bom é pra quem compra seguidor… 1 milhão de seguidores e 200 curtidas nunca mais kkkkkkkkk”, alfinetou Marília. “Sobre a retirada dos likes: podia tirar os comentários também”, ainda provocou a cantora, depois de receber críticas de internautas por conta do post anterior.

A provocação feita por Marília Mendonça está dando o que falar no perfil da cantora. Vários fãs saíram em defesa da sertaneja, enquanto que a outra parte do público, que curte as músicas da artista, mas não se consideram tão admiradores assim, estão criticando Marília pela alfinetada tida como desnecessária.

Marília Mendonça alfineta após teste de fim da exibição de comentários no Instagram (Foto: Reprodução/Twitter)
Marília Mendonça alfineta após teste de fim da exibição de comentários no Instagram (Foto: Reprodução/Twitter)

É válido lembrar que a rainha da sofrência está esperando um filho e, sempre que pode, é por meio das redes sociais que ela divulga informações sobre a gravidez. Recentemente, Marília Mendonça contou que precisou deixar de lado o álcool. Ela ainda revelou medo de sofrer alguma complicação na hora do parto, igual o que ocorreu com sua mãe.

 

Em conversa com o jornalista Leo Dias, do portal Uol, a própria Marília contou mais detalhes.  “Tenho um tanto de quilos que posso engordar durante a gravidez pra que esteja tudo bem. Minha mãe, na gravidez, engordou 30 quilos. Eu nasci com 5 quilos, um bebezão. E (ela) teve problemas no parto que eu não quero ter. Tenho acompanhamento médico, mas, por enquanto, estou de boa, comendo de tudo e justificando que estou grávida (risos), disse Marília Mendonça, que anunciou sua relação com Murilo Huff em maio deste ano.