Marília Mendonça faz show surpresa em Cuiabá desta quarta-feira (05)

Cantora Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

Nossa rainha da sofrência, a cantora Marília Mendonça segue firme e forte em seu novo e audacioso projeto Te Vejo em Todos os Cantos. Este trabalho consiste em basicamente gravar um DVD ao vivo com vinte e sete músicas inéditas e o grande barato é que cada canção será gravada de uma cidade diferente do Brasil.

Marília Mendonça e sua equipe vão até uma cidade escolhida, montam uma estrutura e no mesmo dia a cantora, disfarçada com boné e óculos, vai até as ruas distribuir panfletos anunciando que terá um show incrível em determinada data e horário. Nesta quarta-feira, o lugar escolhido foi o Parque das Águas que fica em Cuiabá. O lugar é ideal afinal faz parte de um dos pontos turísticos da capital mato-grossense e assim como Fortaleza, João Pessoa, entre outros o show será um sucesso de público.

Veja uma prova do que acontecerá nesta noite em Cuiaba no show de Marília Mendonça:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Exausta de tanto sofrimento, Marília Mendonça recorre a religião e pede ajuda de pastora: “Não aguento mais”

Apesar da pouca idade, a cantora Marília Mendonça já é um dos grandes nomes de sucesso da música sertaneja. Além de cantar e emplacar diversos hits, a loira ainda escreve e ouve suas canções nas vozes de outros amigos famosos, como Luan Santana e Fernando & Sorocaba.

Em entrevista para o programa TV Fama, Marília abriu o jogo e revelou que está cansada de sofrer. A cantora quer encontrar logo um novo amor e por conta disso procurou a ajuda de uma pastora, para quem solicitou uma oração a fim de encontrar o homem para se casar e ter filhos.

Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Twitter)

“Eu falei para ela [a pastora] para orar por mim porque o negócio está complicado. Se a gente não se apegar a Deus meninas. O negócio está feio. Eu pedi para ela fazer uma oração. Eu sou uma menina muito corrida, que só trabalha na maioria das vezes e é muito difícil vida de solteira para quem trabalha demais, sabe? Eu pedi para ela que quando Deus mandar agora que seja esse, sabe? Eu tô cansada já gente, de tanta sofrência. Não aguento mais”, contou.