Marido de Simone rompe relação com Carlinhos Maia por causa de Whindersson Nunes e detalhes da briga são divulgados

Carlinhos Maia, Kaká Diniz e Simone (Foto: Divulgação)
Carlinhos Maia, Kaká Diniz e Simone da dupla com Simaria (Foto: Divulgação)

Kaká Diniz, empresário e marido de Simone, da dupla com Simaria, rompeu o contrato com Carlinhos Maia. O influenciador digital  era agenciado pelo escritório NonStop, o mesmo de Whindersson Nunes, que decidiu não manter o vínculo a partir de agora.

 

De acordo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a assessoria de imprensa da empresa confirmou a informação. “A NonStop não é mais responsável pelo gerenciamento de carreira do Carlinhos Maia, mas o artista continua com alguns projetos pontuais na empresa“, disse.

Nas redes sociais, Carlinhos já não exibe mais informações da NonStop. Ainda de acordo com a colunista, a saída de Carlinhos aconteceu justamente pelas vários momentos de climão nos corredores da empresa.

Carlinhos usou o stories para se pronunciar sobre o assunto. Ele contou que houve apenas uma mudança no contrato. “Ninguém rompeu nada“, disse ele. “Fiquem tranquilos, o pessoal pergunta se eu fui demitido, não tem nada a ver“, continuou.

Em seguida, Carlinhos compartilhou um áudio de outro sócio da empresa. “Você não pediu pra sair e nem a gente rompeu. A gente mudou o modelo de negócio, não tem mais a exclusividade, a gente cuida do conteúdo“, falou João Mendes Miranda. Kaká Diniz, marido de Simone, ainda não falou sobre o assunto.

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes (Foto: Divulgação)
Kaká, marido de Simone, rompe relação com Carlinhos Maia por causa de Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)

É válido dizer que Carlinhos Maia começou a ter problemas com Whindersson durante nas gravações do seriado Os Roni, protagonizado por eles e também por Tirulipa no Multishow. Além disso, após chamá-lo como padrinho do seu casamento, mas nas vésperas do evento, o youtuber cancelou, causando um climão.

Depois disso, o blog do Leo Dias publicou que por trás dessa desculpa havia algo mais: Luisa Sonza não gosta de Carlinhos e a relação deste com Whindersson estaria estremecida.

 

Depois de algumas horas, o próprio Carlinhos veio a público para falar e alfinetar Whindersson. Ele ficou na bronca com a ausência do humorista no seu casamento com Lucas Guimarães – segundo ele, o aviso ainda foi em cima da hora.