Marido de Carlinhos Maia faz desabafo e revela verdade sobre ausência da avó em casamento após polêmica

Lucas Guimarães e Carlinhos Maia no casamento (Foto: Reprodução/Instagram)
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia no casamento (Foto: Reprodução/Instagram)

Marido de Carlinhos Maia, Lucas Guimarães se irritou com a polêmica pela ausência de sua avó em seu casamento e fez um desabafo nas redes sociais para esclarecer o motivo.

Após internautas insinuarem que a avó do digital influencer não teria ido à cerimônia por ser contra o casamento gay do neto, ele se pronunciou por meio de seu perfil oficial no Instagram em tom de desabafo, e revelou a verdade sobre o que aconteceu.

“Ela é uma senhora de idade. Antes, ela tinha viajado para o interior, mas passou mal. Ela queria muito ter ido, estava tudo pronto, já estava com vestido pronto. Mas a saúde dela é mais importante, ela tem 79 anos e a pressão dela fica alterando”, disse Lucas Guimarães.

OUTRA POLÊMICA DO CASAMENTO

Na cerimônia, as alianças foram levadas ao altas pela mãe de Carlinhos Maia dentro de uma caixa acrílica que teve também água do Rio São Francisco.

“Toda nossa vida foi feita de humor e você sempre riu das minhas piadas mais sem graça. Sempre disse que a nossa bandeira seria a minha e sua, a bandeira do amor… E assim nosso amor vai florescendo como esse girassol”, disse o humorista, bastante emocionado.

Mas o que mais chamou a atenção de alguns internautas foi o fato de não ter acontecido a tradicional troca de beijos entre o casal no final da cerimônia. Mesmo tendo compartilhando a live ao vivo por milhões de pessoas, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães deixaram todos a ver navios. Em um sinal de carinho, o humorista e seu marido apenas beijaram testa um do outro e deram um duradouro abraço apertado um no outro.

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães (Foto: Reprodução/Instagram)
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães (Foto: Reprodução/Instagram)

Vale lembrar que Carlinhos Maia já foi acusado por muitos como sendo homofóbico, gerando polêmica com algumas de suas brincadeiras, que foram mal entendidas pelos internautas.

Após a polêmica, ele se manifestou nas redes sociais: “Muitos nos pedem o esperado beijo, a maioria ainda não percebeu que nem tudo na vida é virtual, o nosso beijo é quentinho, molhado igual a maioria dos beijos, mas é nosso, apenas nosso! Quem sabe um dia não será visto, mas por enquanto será apenas sentido: por nós dois e pelo nosso amor! Quer um conselho? Amem mais, digite menos! Amo vocês!”.