Mariana Ximenes radicaliza o visual e aparece com os fios ruivos; veja como ficou

Mariana Ximenes (Foto: Reprodução)

A atriz Mariana Ximenes decidiu radicalizar o visual recentemente, surpreendeu ao deixar para trás as mechas escuras e pintou os fios de ruivo. Ela, claro, compartilhou o resultado com os fãs, que aprovaram tudo.

“Fiquei ruiva! Amei a cor e o brilho”, afirmou ela. Logo em seguida, os seguidores foram só elogios: “Linda como sempre, não importa a cor”, disse um. “Maravilhosa, como sempre linda”, disse outro. “Maravilhosa, sempre muito linda”, comentou mais outro. “Sempre maravilhosa”, disse um.

Vale lembrar que Mariana vai aparecer na TV em Se Eu Fechar os Olhos Agora, com estreia prevista para a próxima segunda-feira, 15 de abril. A minissérie é assinada por Ricardo Linhares e com direção artística de Carlos Manga Jr., a produção é inspirada no livro de Edney Silvestre.

O elenco também conta com Antonio Fagundes, Murilo Benício, Débora Falabella, Gabriel Braga Nunes, Jonas Bloch, Betty Faria, Antônio Grassi, Enzo Romani, Lidi Lisboa, Vitor Thiré e Gabriel Falcão.

Mariana Ximenes (Crédito: Reprodução Instagram)

MARIANA E DEBORA FALABELLA PROTAGONIZAM CENAS QUENTES 

A Globo lança em abril a minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora. Um dos destaques da trama será o romance das personagens de Mariana e Débora Falabella.

A trama acompanha uma conservadora sociedade brasileira em 1960. Assuntos como racismo, intolerância e discriminação serão tratados na produção que tem direção de Ricardo Linhares. A minissérie é inspirada no livro de mesmo nome de Edney Silvestre.

Entre as histórias estará a de Isabel (Débora Falabella), a primeira-dama de São Miguel, cidade fictícia, e Adalgisa (Mariana Ximenes), uma mulher em um relacionamento moderno com Geraldo (Gabriel Braga Nunes).

Isabel estará vivendo um casamento de aparências com o prefeito Adriano (Murilo Benício). Insatisfeita, encontrará a miss Adalgisa, que também não está feliz com o seu namoro. As duas se conhecerão e viverão um romance proibido.