Mariana Ximenes é o destaque da nova temporada da série estrelada por Cauã Reymond: ‘Ilha de Ferro’

Mariana Ximenes e Cauã Reymond na seunda temporada da série Ilha de Ferro (Foto: Reprodução/Globoplay)
Mariana Ximenes e Cauã Reymond na seunda temporada da série Ilha de Ferro (Foto: Reprodução/Globoplay)

A segunda temporada da série ‘Ilha de Ferro’ exclusiva da Globoplay, foi divulgada e parece bem mais eletrizante. O grande destaque no entanto, fica para a personagem de Mariana Ximenes, que ao que tudo indica dará trabalho para o protagonista Cauã Reymond.

“Você sabia que é o gerente de plataforma com o maior número de reclamações?” questiona a psicóloga vivida Mariana Ximenes a Cauã Reymond, logo no início do trailer da segunda temporada da série.

“Essa temporada tem mais ação, o componente militar e comportamental, e mais tensões amorosas”- adianta o diretor, Afonso Poyart.

Ilha de Ferro conta a história de funcionários de uma plataforma petrolífera PLT-137, famosa por acidentes, e que se dividem entre a vida isolados no meio do mar e seus conflitos em solo firme. Na primeira temporada Dante aguarda ansiosamente a sua promoção no trabalho, mas vê seus planos ameaçados com a chegada de Leona interpretada por Maria Casadevall. O personagem tem que enfrentar também a traição da namorada vivida por Sophie Charlotte com seu irmão, personagem de Klebber Toledo.

A superprodução Ilha de Ferro ganhou um “especial” na sessão de filmes ‘Tela Quente’ na Globo, na estréia, assim como a série “Assédio”. Porém a série completa só pode ser conferida na plataforma de streaming da Globo, Globoplay.

Além de Mariana Ximenes, Romulo Estrela, que protagonizou a ultima novela das sete “Deus Salve o Rei” também está na segunda temporada de ‘Ilha de Ferro’.

Maria Casadevall e Cauã Reymond na série Ilha de Ferro (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Maria Casadevall e Cauã Reymond na série Ilha de Ferro (Foto: Raphael Dias/Gshow)