Mariana Goldfarb comemora retorno com Cauã Reymond e dispara contra críticas

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond (Foto: Reprodução)
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond (Foto: Reprodução)

Como o TV Foco já informou, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb reataram o namoro. Em entrevista ao programa TV Fama durante o lançamento de um evento fashion, a mulher falou sobre esse retorno com o ator e sobre outros assuntos que despertam a curiosidade do público.

Está sendo muito boa. É difícil falar sobre isso porque é um namoro normal, relacionamento normal. Quando duas pessoas se gostam, se gostam e ponto final. Elas querem ficar juntas. Então, estou muito feliz. Eu amadureci muito e estou feliz da gente estar de volta. Se não é o amor é o que?”, pergunta Mariana, que também disparou sobre críticas exageradas que recebe em suas redes sociais.

Saibam que o que vocês falam e da maneira que falam atinge de maneira cruel a pessoa que está por trás do celular, e isso é indiferente ao número de seguidores que a pessoa possa ter. Dói do mesmo jeito. Ou você é mais gente do que eu? Temos a mesma coisa correndo em nossas veias. Se não for para beijar e para falar coisas boas é melhor que a deixe calada. Sofri muito muito com críticas excessivas de gente que sequer me conhece. E isso mexeu comigo. Imagina quanta gente não passa por isso. Quero propor união, principalmente as mulheres. Quem vem? Cuidado com o que você fala. Perfeição não existe”, concluiu.



MARIANA TEVE NUDE DIVULGADO

Mariana Goldfarb provocou alvoroço na internet na noite da última terça-feira, 30 de outubro, ao publicar uma foto pouco comum. Em rede social, a modelo exibiu um clique de perfil em que aparece apenas sua barriga, perna e bumbum.

Mas o que chamou mesmo a atenção dos internautas foi as estrias que ela mostrou sem medo das crítica. “Sagrado o ser feminino”, declarou na legenda.

Mariana Goldfarb (Foto: Reprodução/Instagram)
Mariana Goldfarb completamente nua (Foto: Reprodução/Instagram)

Em um dos comentários, no entanto, ela foi chamada de “vulgar” por uma seguidora. Sem papas na língua, Mariana ironizou a moça: “Se isso é ser vulgar, mana, eu te deixaria assustada”, rebateu a namorada de Cauã Reymond.

Alguns seguidores apoiaram a atitude da loira e não deixaram de comentar na publicação. “Mulher linda, humilde e sincera como você são poucas”, elogiou uma. “Simples e linda. Mostrando a nossa realidade!”, falou outra. “A maioria de nós mulheres querendo ser como você e você provando que é como todas nós”, disse mais outra.