Maria da Paz fica na rua da amargura, é chamada por Fabiana na fábrica em A Dona do Pedaço e tem proposta sórdida

a-dona-do-pedaco-fabiana
Próximos capítulos de A Dona do Pedaço da Globo reservam reviravoltas com Maria da Paz e Fabiana

Novela A Dona do Pedaço terá reviravoltas e Maria da Paz será convocada por Fabiana para uma reunião decisiva na fábrica em A Dona do Pedaço.

Os próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço prometem mais reviravoltas com Maria da Paz (Juliana Paes) perdendo a fábrica de bolos para Josiane (Agatha Moreira) e posteriormente para Fabiana (Nathalia Dill).

+Maria é pega por Fabiana na rua e é humilhada 

Para quem não sabe, Josiane vai acabar vendendo a fábrica de bolos para Fabiana após ser chantageada. Isso porque, a vilã vai ameaçar a picareta de entregar que ela cometeu algumas mortes para conseguir se livrar das chantagens antes de Maria da Paz descobrir que a filha tinha um caso com Régis.

Em capítulos previstos para irem ao ar nas próximas semanas de A Dona do Pedaço da Globo, Fabiana chama Márcio e pede que ele vá até a casa de Marlene e convoque Maria da Paz para uma reunião a portas fechadas na fábrica. Neste ponto da trama, Maria da Paz já terá perdido tudo e estará morando de favor na casa de Marlene, além de vender os bolos da paz no meio da rua novamente.

 

Em um primeiro momento Maria da Paz vai ficar apreensiva com o convite para reunião com Fabiana em A Dona do Pedaço. No entanto, incentivada pela mãe Evelina, por Márcio e por Marlene resolve ir até a fábrica conversar com a picareta, que seguirá se fazendo de ex-freira boazinha.

Chegando na fábrica para conversa com Fabiana, Maria da Paz matará a saudades de todos os funcionários e vai descobrir que Britney foi demitida, por não querer se vestir de homem. Neste ponto de A Dona do Pedaço, Abel já terá descoberto que a amada é trans e estará completamente revoltado. Já na sala com Fabiana, Maria da Paz será convidada para ser empregada na fábrica e assumir a confecção de bolos no lugar de Abel. A boleira ficará completamente chocada com a proposta indecente. “Eu ser empregada da fábrica que eu construí?”, dirá a boleira.

Fabiana vai retrucar dizendo que a boleira está vendendo na rua e que pagará bem, caso ela aceite assumir a confecção de todos os bolos. No entanto, Maria vai negar a proposta e dirá que pretende reaver fábrica, já que tem um documento que Josiane assinou no passado, que anulava a passagem da fábrica para o nome da filha. Apesar disso, a picareta, fará pouco caso da fala de mocinha e dirá que se o tal documento existisse já era para ter aparecido.

Maria da Paz em A Dona do pedaço
Maria vai acabar ficando na pior em A Dona do Pedaço (Foto reprodução)