Mari Palma troca de função na Globo e desabafa nas redes sociais

Mari Palma na despedida do Encontro com Fátima Bernardes. (Foto: Reprodução)

Mari Palma já foi anunciada como a mais nova integrante do Mais Você, de Ana Maria Braga, na Globo. Ela deixou o núcleo de Esportes da emissora no ano passado e agora ela estará com nova função na emissora carioca neste ano de 2019.

Sua estreia acontecerá em fevereiro, quando ela trabalhará diretamente com a loira, com reportagens especiais. Sua chegada no matinal se trata de um reforço na equipe, já que ela é um forte nome e deixou o G1 em 1 Minuto para a área esportiva, mas acabou não agradando o canal.

Ana Maria Braga e Mari Palma juntas (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga e Mari juntas na Globo (Foto: Reprodução)

Pelas redes sociais Mari acabou se pronunciando sobre a mudança. “Em 2018, eu tive duas mudanças que me tiraram da zona de conforto que eu tinha: saí da casa dos meus pais para morar sozinha, não tinha mais minha família todo dia. Ao mesmo tempo, eu mudei de trabalho: de área, de função, de horário, de redação, de tudo…”, iniciou.

“Também não tinha mais a minha outra família, que segurava minha mão todo dia quando eu entrava ao vivo no G1 em 1 minuto. No meio disso, tive que ouvir por aí ‘mari fica para escanteio’, ‘mari some’, ‘nossa, a mari engordou’, ‘o cabelo dela está horrível’, enquanto eu estava ali todo dia, apanhando pra tentar aprender e achar meu lugar num mundo totalmente novo pra mim… Mas aí eu simplesmente fui, um dia de cada vez, até hoje”, concluiu a jornalista.