Mari Palma e Phelipe Siani são contratados pela CNN após demissão da Globo

Mari Palma e Phelipe Siani assinam contrato com a CNN Brasil ao lado de Douglas Tavolaro, CEO do canal (Foto: Divulgação/CNN Brasil)
Mari Palma e Phelipe Siani assinam contrato com a CNN Brasil ao lado de Douglas Tavolaro, CEO do canal (Foto: Divulgação/CNN Brasil)

Mari Palma e Phelipe Siani assinaram com a CNN Brasil após deixarem a Globo

Casal jovem do jornalismo da Globo, Mari Palma e Phelipe Siani são os novos contratados da CNN Brasil após pedido de demissão da emissora carioca. A contratação foi anunciada oficialmente nesta segunda-feira (22).

Na emissora, os dois vão apresentar um programa diário.”A CNN Brasil anuncia as contratações de Mari Palma e Phelipe Siani. Juntos, os jornalistas comandarão programas diários no canal e nas demais plataformas. A contratação de Mari e Siani faz parte da estratégia da CNN Brasil de atrair também a audiência do público jovem em todas as plataformas de exibição de conteúdo do canal”, disse a emissora em comunicado.

Ex-jornalistas da Globo, Mari Palma e Phelipe Siani são conhecidos pelo jeito informal que imprimiram em frente às câmeras. “A credibilidade de ambos e o estilo informal nas reportagens e apresentações despertaram o interesse de milhões de telespectadores e seguidores e conquistaram a simpatia e reconhecimento do público”, continua a emissora.

Phelipe Siani e Mari Palma, casal ex-Globo, comemora novo emprego (Foto: Divulgação/CNN Brasil)
Phelipe Siani e Mari Palma, casal ex-Globo, comemora novo emprego (Foto: Divulgação/CNN Brasil)

“Ser um dos âncoras do maior canal de notícias do mundo é algo que me desperta um frio na barriga, fundamental para os desafios que o jornalismo tem daqui pra frente”, disse Phelipe Siani. “Se um dia me dissessem que eu seria apresentadora da CNN, eu jamais acreditaria. Não tenho nem roupa pra isso! Brincadeiras de lado, não vejo a hora de botar a mão na massa e fazer parte desse projeto que eu já sinto tanto orgulho”, declarou Mari Palma.

CEO do canal no Brasil, Douglas Tavolaro comemorou a contratação dos ex-jornalistas da Globo – em junho, a emissora já havia anunciado Evaristo Costa e William Waack. “Mais dois grandes talentos chegam ao time da CNN Brasil e o futuro canal começa a tomar corpo. Motivo de muito orgulho poder contar com profissionais reconhecidamente tão competentes. O objetivo é reunir uma seleção de grandes nomes do jornalismo brasileiro”, comentou.

Nas redes sociais, o canal de notícias anunciou os novos contratados destacando a “linguagem inovadora” à frente de reportagens. “Damos boas-vindas a reforços da nossa equipe: os jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani, referências na TV pela linguagem inovadora em suas reportagens. Em breve, o casal comandará um programa diário nas grades digital e da TV da CNN Brasil”, anunciou.

https://twitter.com/CNNBrasil/status/1153318209606602753