Marco Pigossi dá beijão na boca de colega em programa da Globo

O ator Marco Pigossi na capa da revista GQ de outubro (Foto: Henrique Gendre)
O ator Marco Pigossi na capa da revista GQ de outubro
(Foto: Henrique Gendre)

Marco Pigossi protagonizou uma cena no mínimo inusitada no programa da Tatá Werneck “Lady Night” no canal fechado Multishow, da Globosat.

Convidado da apresentadora  dessa quinta, Marco Pigossi dividiu o programa junto com a atriz internacional Alice Braga, sobrinha de Sônia Braga. Como de praxe ao passar de um convidado para o outro da maneira mais “maluca” Tatá convida o ator para sentar ao lado de Alice Braga. Tatá pergunta se os dois já se conheciam. Marco explica que eles se conheceram na manhã da gravação do talk show. E Alice da mais detalhes: “Eu não perdi o voo. O voo foi cancelado. Eu cheguei e ele me salvou”.

Tatá Werneck então propõe que os dois convidados se beijem para selar a amizade: Alice Braga e Marco Pigossi atendem prontamente ao pedido da apresentadora.

Marco Pigossi e Alice Braga “se conhecendo melhor” no programa Lady Night (Foto: Divulgação)

Atriz Alice Braga(Foto: Divulgação)

Ex-ator da Globo, Marco Pigossi toma novo rumo, vira motoqueiro sensual e aparece na Netflix; 

O ex-ator da Globo, Marco Pigossi, não vê a hora do público conhecer seu mais novo papel. Ele é o protagonista da série Tidelands, da Netflix.

Na atração que irá ao ar no dia 14 de dezembro, Marco interpretará um motoqueiro sensual e contracenará com Charlotte Best e Elsa Pataky.

Em recente entrevista, Marco falou sobre a experiência internacional. “Não estou buscando uma carreira internacional, estou buscando novos desafios. Essa coisa do glamour fica atrás do personagem. O glamour para mim é a parte chata, é o ônus”, afirmou o ator em entrevista a edição de outubro da revista GQ Brasil.

O história da série gira em torno da trama de Cal McTeer, papel de Charlote, uma jovem envolta em mistérios que passa dez anos detida em um instituto  juvenil e depois retorna para Orphelin Bay, um pequeno povoado de pescadores, local onde nasceu.

Contudo, quando o corpo de um pescador local aparece na praia, ela embarca em uma jornada para descobrir os segredos da cidade enquanto investiga seus estranhos habitantes, um grupo de perigosas meias-sereias chamado Tidelanders.

A Netflix não divulgou muitas informações sobre o papel do ex-global, que se chamará Dylan. Mas, no trailer, o Marco surge ouvindo um desabafo de Cal. “Nada é como eu pensava”, diz ela, desesperada. Na sequência, o brasileiro aparece pilotando sua moto enquanto é perseguido por uma caminhonete. Depois, em uma série de cenas rápidas, é possível ver Dylan e Cal se beijando enquanto ela tira a camisa dele.

Tracey Robertson, Nathan Mayfield e Leigh McGrath assinam a produção-executiva e a primeira temporada será escrita por Stephen M. Irwin. A produção começou em março deste ano, em Queensland.