Márcio Canuto, após sair da Globo, faz declaração emocionante sobre despedida

O repórter, Márcio Canuto (Foto: Divulgação)
O repórter, Márcio Canuto (Foto: Divulgação)

O repórter Márcio Canuto se despede da Globo, após 21 anos de dedicação à emissora.

Márcio Canuto foi esperado por todos da redação da Globo na manhã desta segunda-feira, 15 de Julho. Os seus colegas de trabalho fizeram questão de interromperem os seus trabalhos no momento e dedicar um pouco da atenção para Canuto, o ex-funcionário da casa.

 

Márcio Canuto presenciou uma belíssima homenagem feita para ele. Em um vídeo, exibido para todos ali, foi feita a retrospectiva de suas duas décadas exercendo a profissão de repórter da sede da emissora Globo em São Paulo.

Após o ocorrido, Márcio Canuto agradeceu a todos presentes e, emocionado ao lado de sua mulher, Libia Mafra, o repórter demostrou o carinho que sente pelos companheiros dizendo: “Queria ficar bem marcado o meu amor, meu reconhecimento e minha gratidão a todos vocês”.

Em seu perfil oficial no Instagram, Márcio Canuto, após se despedir de colegas da Globo, compartilhou uma linda mensagem ainda na noite de hoje.

“Não deu para segurar a emoção. Tô me aposentando depois de muitos anos de luta com a alegria de colecionar colegas e amigos. É aprender a adorar o povo de São Paulo, parceiro de grandes lutas e conquistas no jornalismo comunitário.”, escreveu Márcio Canuto.

“Que emoção! Chorei quando vi toda Redação SP atenta, solidária, emocionada na hora da minha despedida. Foi a maior prova do quanto amo meus eternos colegas de trabalho e por eles sou amado. Inesquecível”, finalizou Márcio Canuto, levando diversos fãs ao choro com o seu depoimento.

O jornalista Márcio Canudo decidiu se aposentar após seus 21 anos de serviços prestados à emissora. Além disso, o ex-jornalista foi agraciado por uma carta de Ali Kamel, o diretor geral de jornalismo da emissora Globo de TV, que agradeceu ao repórter por toda sua dedicação durante o tempo que permaneceu no trabalho exercido à filiada paulistana da Globo.