Mara Maravilha tem atritos com Carlinhos Aguiar na frente das câmeras e dispara: “Adora aparecer às minhas custas”

Mara Maravilha e Carlinhos Aguiar tem atritos no SBT e na frente das câmeras no Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos
Mara Maravilha e Carlinhos Aguiar tem atritos no SBT e na frente das câmeras no Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos

A apresentadora e cantora gospel, Mara Maravilha, participou do “Jogo dos Pontinhos” de ontem (19), no programa do Silvio Santos do SBT e deu muito o que falar ao tirar satisfações com o comediante, Carlinhos Aguiar.

A cantora não deixou barato e questionou as declarações do ator sobre a festa de aniversário dele, que aconteceu no mês passado. Ela ficou brava com o comediante Carlinhos Aguiar, do SBT, por ter “tirado onda” com a cara dela. “Ele falou que me convidou e colocou o endereço errado. Tirou onda com a minha cara. Você tem que me respeitar que não te dou ousadia. Ele adora aparecer às minhas custas. Ele fica falando de mim nos lugares. Eu estou viva, tem que me respeitar”, disparou Mara maravilha.

Ainda no final de 2017, Carlinho Aguiar chegou a ser demitido do SBT e acusou a sua colega, Mara Maravilha de “fazer a cabeça de Silvio”. Logo no outro dia ao da demissão o comediante foi atrás de Silvio Santos na entrada do salão de Jassa, para entender o real motivo de sua demissão, mas o dono do SBT não quis papo. Carlinhos só foi recontratado em janeiro de 2018.

Pra dar ainda mais o que falar, em outro momento, Mara Maravilha interrompia Lívia Andrade, que tentava responder à pergunta sobre as maravilhas do mundo. “Seu diretor, a Mara está se comportando de forma inconveniente. Por isso que ninguém quer. Manda pro Ratinho, não quer, Christina Rocha, não quer, a Globo não quer nem ver. Depois diz: ‘quero um programa para mim’”, comentou Silvio Santos.

DECLARAÇÕES

Mara Maravilha (Foto: Reprodução/Instagram)

Mara Maravilha (Foto: Reprodução/Instagram)

Na noite deste domingo (19), o Programa Silvio Santos recebeu o cantor Ovelha e o Nahim, durante o Jogo das Três Pistas. Ao ser perguntado pelo apresentador sobre Mara Maravilha no Jogo das 3 Pistas, o cantor demonstrou amor pela contratada do SBT, que também esteve durante o confinamento em “A Fazenda 8” e surgiu um clima de romance entre os dois.

“A gente sempre namorou escondido. Quando fomos pra ‘Fazenda’ pintou esse reboliço nas nossas vidas, mas tem o Gabriel [Torres, noivo] que está cuidando dela. Nós nos gostamos, nos telefonamos sempre às 2h, 3h da manhã. Ninguém pode se envolver pois só nós sabemos o que falamos”, disse o cantor sobre Mara Maravilha.

Nahim também foi questionado por Silvio Santos também sobre o que causou a sua recente prisão. “Por que você foi em cana?”. O cantor tentou se explicar quando o apresentador interrompeu sua fala. “Você preferiu os cachorros que a ex-mulher?”, peguntou Silvio. “Você deixou a mulher, mas ficou com os cachorros”, disse o suposto “namorico” de Mara Maravilha.