Mara Maravilha revela chegada do filho, conta que ligou para o Ratinho e diz que Silvio Santos a chamou para uma conversa séria

Mara Maravilha está sem espaço no SBT. (Foto: Reprodução)

Sem um programa para chamar de seu no SBT e com uma imagem de vilã na emissora, Mara Maravilha resolveu desabafar em entrevista para o programa TV Fama. Envolvida em diversas polêmicas, Mara revela a chegada do filho adotivo, conta que ligou para Ratinho e diz que Silvio Santos a chamou para uma conversa séria.

“Já temos o cadastro. Calma”, pediu Mara ao falar sobre o filho Gabriel Jr. O noivo da apresentadora, também chamado Gabriel, deu mais detalhes: “Tem que ficar um pouquinho em segredo, né? Já está chegando, realmente, muito perto”, contou o músico. Mara aproveitou para dizer que não tem problemas com nenhum dos colegas de emissora.

A apresentadora conversa com Silvio Santos no Jogo dos Pontinhos. (Foto: Reprodução)

“Do porteiro até o [Fernando, diretor artístico] Pelégio… todo mundo sabe que eu tenho muito carinho. Isso é um fake news que fazem comigo. Mas eu sou a Mara Maravilha, não sou hipócrita de pensar uma coisa e falar outra. Vou falar o que eu penso”, desabafou a apresentadora sobre o rótulo de vilã.

A morena entregou ainda uma conversa que teve com o patrão Silvio Santos. “Em dois anos que eu voltei [ao SBT], pela primeira vez ele me chamou no camarim dele e conversou muito comigo”, revelou Mara. O conteúdo da conversa não foi divulgado, mas ela garantiu que Silvio deu bastante conselhos, a incentivou para não se abalar com as críticas e a orientou.

Mara ligou para o Ratinho. (Foto: Reprodução)

Por fim, Mara contou que chegou a ligar para o apresentador Ratinho pedindo a sua volta ao quadro ‘Dez ou Mil’. “Vamos ver, vamos ver”, respondeu o comunicador para Mara no telefonema. Mara ficou durante um mês no programa noturno e deixou a atração por conta de desentendimentos com outros colegas.