Mara Maravilha quebra o silêncio após deixar o Fofocalizando e revela se estará na Fazenda

Mara Maravilha é contratada do SBT (Foto: Divulgação)
Mara Maravilha é contratada do SBT (Foto: Divulgação)

Após deixar o Fofocalizando por decisão de Silvio Santos, Mara Maravilha está na ‘geladeira’ do SBT e por enquanto não nenhum programa engatilhado para ela na emissora. A assessoria da emissora diz, no entanto, que ela continuará fazendo participações no Programa Silvio Santos e não deve retornar ao Fofocalizando mais.

A apresentadora Sonia Abrão revelou no A Tarde é Sua desta quinta-feira, 13, que Mara deve ser a grande surpresa da décima edição do reality show A Fazenda, que tem sua estreia prevista para a próxima semana na Record. Vale ressaltar que o comando agora será do ex-Legendários Marcos Mion.



No entanto, por meio do Instagram, a contratada da emissora da Anhanguera resolveu falar e abriu o jogo. Segundo ela, não há chance de seu nome aparecer na lista de integrantes da competição do canal de Edir Macedo. Mara Maravilha descartou qualquer possibilidade, sem entrar em detalhes sobre o seu futuro, limitando-se a dizer que será na programação do SBT.

“Papo Reto… Para quem esta com saudades de mim, vai uma dica: não crie falsa expectativa de me ver na Fazenda 10 e sim na programação do SBT!!!”, afirmou.

A apresentadora e cantora Mara Maravilha recebe proibição do SBT. (Foto: Reprodução)

Veja o registro:

DESPERTOU O INTERESSE DE OUTRAS EMISSORAS



Mara Maravilha está fora da TV. A morena perdeu o posto de apresentadora do Fofocalizando no mês passado após inúmeras desavenças com Lívia Andrade e Leo Dias ao vivo na atração. A direção aguentou até onde pôde.

De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, do portal UOL, desde que foi afastada do programa de fofocas Mara tem recebido convites de Band, RedeTV e Record para participar como convidada de algumas atrações. A direção do SBT entendeu de outra maneira.

Mara não está na ‘geladeira’ do SBT. (Foto: Reprodução)

“Não estamos liberando a Mara Maravilha  porque as emissoras repentinamente tiveram interesse nela apenas após seu afastamento do Fofocalizando. Numa uma clara indicação de querem explorar esse assunto”, disse a assessoria de comunicação do canal de Silvio Santos.

Mara, no entanto, não está na ‘geladeira’ da emissora e grava nesta semana participação no Programa Silvio Santos. Ainda não há previsão de um retorno definitivo da apresentadora para algum outro programa já exibido ou em alguma novidade futura.