Mara Maravilha desmascara Carlinhos Aguiar no SBT e entrega briga feia para Silvio Santos que fica incrédulo

Mara Maravilha e Carlinhos Aguiar tem atritos no SBT e na frente das câmeras no Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos
Mara Maravilha e Carlinhos Aguiar tem atritos no SBT e na frente das câmeras no Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos

Mara Maravilha participou do Jogo dos Pontinhos no SBT do Programa Silvio Santos neste domingo (20). Mara Maravilha, que está substituindo Patrícia Abravanel no quadro da atração de Silvio Santos aproveitou a oportunidade para lavar roupa suja na frente do dono do SBT, que ficou sabendo da confusão de seus contratados nos bastidores.

Recentemente para quem não se lembra, Carlinhos Aguiar acabou fazendo uma brincadeira com sua colega de Jogo dos Pontinhos no SBT, que acabou dividindo opiniões. Isso porque, ao comemorar seu aniversário com o filho Caique Aguiar, que participou da Fazenda, o humorista afirmou para a coluna de Leo Dias que havia convidado Mara Maravilha, desafeto dele no SBT e Nadka Pessoa, que é brigada com o filho dele, mas havia mandado o endereço errado: “Convidamos as duas, mas mandamos o endereço errado“, disse o profissional do SBT.

Agora, a história teve desdobramento no Programa Silvio Santos do SBT que foi ao ar neste domingo (19) quando Mara Maravilha não deixou barato e acabou contando para Silvio Santos no meio do Jogo dos Pontinhos o que o colega Carlinhos Aguiar havia dito que tinha feito com ela. Mara Maravilha se mostrou chateada com a situação e mostrou certa indignação com Silvio Santos, quando o apresentador do SBT acabou rindo ao saber da história.

No entanto, Silvio Santos não parece ter acredito na briga de seus contratados nos bastidores do SBT. Isso porque, ela acabou perguntando se eles haviam combinado aquela troca de acusações. A história não teve sequência do Jogo dos Pontinhos, mas essa foi a primeira vez que Mara Maravilha acabou respondendo Carlinhos Aguiar pela provocação.

Vale dizer que os atritos entre Mara Maravilha e Carlinhos Aguiar são antigos. Na época em que ele foi desligado do SBT, o humorista alegou que a culpa seria da apresentadora, que de fato, nunca teve nada comprovado na relação de desligamento de Carlinhos Aguiar, que voltou a ser contratado da emissora de Silvio Santos semanas depois.

Silvio Santos (Foto: Divulgação/SBT)

Silvio Santos (Foto: Divulgação/SBT)