Mara Maravilha comemora 50 anos com mega festa – Confira fotos!

Reprodução/Instagram   Reprodução/Instagram

A apresentadora Mara Maravilha comemorou na noite desta última terça-feira (06), o seu aniversário de 50 anos, batizado de ’50 Tons de Mara’. A mega festa contou com amigos famosos da artista.

Ela chegou ao evento em um carrão vermelho e usando um vestido branco, de renda e com mangas longas que terminavam num amarrado que ia até o chão. A festona aconteceu na Mansão Adélia Prado, localizada no bairro da Moóca, em São Paulo.

VEJA TAMBÉM: OS SIGNOS QUE NÃO COMBINAM 

O noivo de Mara, Gabriel Torres, usou um terno azul royal. Entre amigos e familiares, Mara Maravilha cantou na festa. Estavam presentes no local, famosos como Helen Ganzarolli, Nanny People, o cantor Ovelha, Narjara Turetta, Christina Rocha, Celso Portiolli, Flor, entre outros.

Já para os parabéns, Mara trocou de look e apareceu com um vestido vermelho de cetim. O bolo da artista foi enorme, ele tinha 7 andares.

Confira algumas fotos abaixo – Deslize!

A cantora e apresentadora do @sbtonline, @maramaravilhaoficial, que completou seus 50 anos na terça-feira (6), não deixou a data passar em branco e fez uma festa daquelas no espaço Mansão Adélia Prado, que fica no bairro da Mooca, em São Paulo. Com um vestido branco de renda, ela chegou em um carro antigo vermelho com placa personalizada, que trazia escrito: “Mara, passado e presente”. Na celebração, que contou com decoração repleta de flores, no melhor estilo festa de casamento, Mara contou com a presença do noivo, Gabriel Torres. Entre os famosos, rostos conhecidíssimos do público, como @helenganzarolli, @maripalma, @narjaraturetta, as irmãs @tatiminerato  e @anapaulaminerato, @leaolobotv, Angélica Ramos, @cristinarochatv,  @nanypeople além de @celsoportiolli. Com informações de Revista Quem Acontece

Uma publicação compartilhada por Rede Gospel de Informação (@redegospel.info) em