Malvino Salvador, de A Dona do Pedaço, é questionado sobre relacionamento gay e dispara: “Estou aberto a tudo”

Agno (Malvino Salvador) em cena de A Dona do Pedaço da Globo
Agno (Malvino Salvador) em cena de A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)

Antes de estrear, A Dona do Pedaço já causava na mídia por causa de seus personagens. Malvino Salvador, por exemplo, interpreta um homossexual na atração da Globo. Em entrevista ao F5, ele disse que ainda não sabia bem como o personagem iria se desenvolver sexualmente, mas estava aberto a tudo.

Malvino Salvador deu vida ao personagem Agno, de A Dona do Pedaço. Na trama, ele é casado há 20 anos com Lyris (Deborah Evelyn), mas por conta desse embate sexual interno foge da sua mulher, que é um pouco ninfomaníaca. Ao longo desses anos, ele conhece Rock (Caio Castro), que vai o ajudar a se conhecer melhor e entender a sua sexualidade.

 

Agno está apaixonado por Rock em A Dona do Pedaço da Globo
Agno está apaixonado por Rock em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

A entrevista que Malvino Salvador deu para o F5 foi em maio e nas palavras do ator, naquela época ainda o Agno passava por problemas em relação a sua sexualidade, mas nada era muito definido ainda. No começo, achava que era totalmente gay, mas depois começou a mudar esse pensamento. Ainda não se sabe como Walcyr Carrasco vai manter o personagem de Malvino Salvador em A Dona do Pedaço, mas que essa linda história de amor com caio Castro está dando o que falar, está, viu?

Malvino Salvador foi questionado sobre se poderia beijar Caio Castro na novela A Dona do Pedaço e respondeu que sim. Os dois são atores e têm que fazer o que aparece. O ator relembra que em sua primeira peça de teatro teve que aparecer nu