Malhação: vítima de bullying coloca bomba caseira na escola e deixa personagem gravemente ferido

Pérola vai para o hospital acompanhada por Rosália em Malhação (Foto: Victor Pollak/ Globo/ Divulgação)
Pérola vai para o hospital acompanhada por Rosália em Malhação (Foto: Victor Pollak/ Globo/ Divulgação)

Fabiana (Giovanna Rangel) deixará uma colega gravemente ferida em Malhação: Vidas Brasileiras.

Ela colocará uma bomba no banheiro do colégio por estar irritada com o bullying que sofre da turma por conta de sua mãe, Jaqueline (Ellen Rocche), como informa a jornalista Carla Bittencourt. Fabiana, contudo, não notará que Pérola (Rayssa Bratillieri) está por ali.

Fabiana em Malhação - Vidas Brasileiras. (Foto: Reprodução)
Fabiana em Malhação – Vidas Brasileiras. (Foto: Reprodução)

A jovem perderá a memória com o atentado da colega. Márcio (André Luiz Frambach) encontrará Pérola ferida. Socorrida pelos bombeiros, a mocinha irá ao hospital acompanhada de Rosália (Guta Stresser). No entanto, quando acordar, todos notarão que ela perdeu a memória recente e só lembra que é milionária e ainda namora Alex (Daniel Rangel).

MAIS SOBRE NOVELAS

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) mostrará que não se importa com mais ninguém além dela e sobrará até para o seu filho, Gabriel (Bruno Gagliasso).

Valentina em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)
Valentina em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)

Tudo acontecerá quando Gabriel ocupar o casarão e tentar impedir a empresária se comercializar a fonte sagrada de Serro Azul.  “Você nunca vai botar as mãos naquela água! A casa era do meu pai. Ele morreu e eu sou o único herdeiro dele. Portanto, tudo que está dentro dela agora me pertence”, afirmará o mocinho. “Não sei como pode chamar de ‘meu pai’ um homem que nunca quis saber de você…”, dirá ela.

“Não o chamei de pai antes porque você nunca me disse quem ele era, ou eu já tinha vindo aqui”, disparará ele. “Pra ser escorraçado? Se as cartas que mandei falando de você Egídio sempre devolveu…”, comentará ela. “Porque não podia fazer outra coisa!”, defenderá Gabriel. “Não podia, ou não queria?”, questionará a vilã. “Ele tinha que ficar longe de mim e de você!”. “Depois de todas as juras que me fez? Se você me der pelo menos uma razão pra isso… Uma única, vamos, me diga agora!”, dirá ela.