Malhação – Toda Forma de Amar: Em clima de Dia dos Namorados, intérpretes de #Clejinha posam em ensaio especial

Em Malhação Toda Forma de Amar, Cleber (Gabriel Santana) se sentirá traído por Anjinha (Caroline Dallarosa) e toma atitude drástica na trama da Globo
Em Malhação Toda Forma de Amar, Cleber (Gabriel Santana) se sentirá traído por Anjinha (Caroline Dallarosa) e toma atitude drástica na trama da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Intérpretes de Anjinha e Cléber, um dos casais mais shippados de Malhação – Toda Forma de Amar, Caroline Dallarosa e Gabriel Santana entraram no clima do Dia dos Namorados para um ensaio de fotos nos Estúdios da Globo. Entre as sequências de cliques, os atores comentaram o sucesso dos personagens.

Eles transmitem leveza e romantismo sem serem melosos demais. A cada capítulo, a paixão aumenta, e a torcida do público também”, acredita Caroline. Em menos de dois meses da temporada no ar, a relação de Anjinha e Cléber já passou por várias fases. Começaram namorando escondidos do major Marco Rodrigo (Julio Machado), terminaram e reataram há pouco.

Adriano Melo dirige Gabriel Santana (Cléber) em gravação de Malhação em Duque de Caxias (Foto: Globo/João Cotta)
Adriano Melo dirige Gabriel Santana (Cléber) em gravação de Malhação em Duque de Caxias
(Foto: Globo/João Cotta)

Nos próximos capítulos eles irão batalhar pela aprovação do pai da moça. “O Cléber morre de medo do Marco Rodrigo e, mesmo que ele venha a aceitar o namoro, vai rolar muita confusão ainda”, adianta Gabriel.

Malhação – Toda Forma de Amar é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

SAIBA O QUE VEM POR AÍ NA TRAMA

Uma dos maiores mistérios na vida da jovem Jaqueline (Gabz) na novela da Globo, Malhação Toda Forma de Amar, era descobrir a identidade de seu pai que apenas lhe ajudava financeiramente no básico e nunca havia dado as caras. Com o tempo, Jaqueline foi atrás do dito cujo e conseguiu conhecer César (Tato Gabus Mendes), os dois se conheceram pouco, mas chegaram a entrar em grande atrito depois dela escutar que não estava a altura de conhecer sua irmã Milena (Giovanna Rispoli).

Dois de idas e vindas, Jaqueline acabou por descobrir quem é Milena e que ela ficou no anonimato por tanto tempo porque não sabia de sua existência em Malhação Toda Forma de Amar e além de tudo é surda. Filha de Karina (Christiane Fernandes) que o que tem de linda, tem de preconceituosa, a jovem descobrirá a verdade graças ao seu pai que resolverá romper anos de passividade na Globo. Cesár contará a Milena que teve um romance com Vânia (Olivia Araújo) e que daí surgiu Jaqueline. Quem estará presente será Karina que ficará o ódio em pessoa na cena da Globo e ela aproveitará a chance para atacar o marido e deixar claro para a filha que foi traída de forma sórdida.

César tentará se defender em Malhação Toda Forma de Amar ao dizer que nem estava casado com Karina na ocasião. “Faz muito tempo. Mas esse romance que eu tive há dezoito anos atrás teve uma consequência”, dirá ele em cena na Globo. “Furando” o marido, Karina tomará a frente da conversa com Milena e revelará: “Seu pai me traiu quando eu estava grávida de você, teve uma filha e escondeu isso da gente! Satisfeito, seu cretino!?”, se exaltará para a surpresa da menina.

Milena (Giovanna Rispoli) fica confusa com o atrito e mal-estar entre seus pais em Malhação Toda Forma de Amar da Globo
Milena (Giovanna Rispoli) fica confusa com o atrito e mal-estar entre seus pais em Malhação Toda Forma de Amar da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

No mesmo dia que Milena acaba descobrindo que tem uma irmã será o dia que estará rolando uma festa para comemorar os 18 anos de Jaqueline e grande parte do elenco de Malhação Toda Forma de Amar estará presente. O médico então perguntará para a filha se ela gostaria de conhecer

Coincidentemente, o médico fez isso no exato dia do aniversário de 18 anos de Jaque e ele pergunta se Milena gostaria de aproveitar a oportunidade para conhecer a irmã. “Enquanto isso, Jaque está dando uma superfesta na Baixada, cercada de seus amigos e das pessoas que ama. Ainda assim, ela deseja que Milena estivesse lá também“, César dirá e Milena aceitará a proposta. Assim que Jaqueline vê a morena em sua frente só terá tempo de falar: “Você veio?!”. A lutadora ficará tão feliz com esse encontro que chorará.