Maju Coutinho ganha festão de amigos da Globo e personalidades inacreditáveis estão entre os convidados

Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Instagram)
Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Instagram)

A nova apresentadora do Jornal Hoje, da Globo, Maju Coutinho ganhou uma festa de aniversário surpresa com direito a amigos queridos e um vídeo super engraçado

A antiga apresentadora do Fantástico e agora nova âncora do Jornal Hoje, Maju Coutinho, completou 41 anos de vida e em sua homenagem recebeu uma linda festa surpresa de aniversário, organizada por ninguém mais ninguém menos do que a atriz e amiga Taís Araújo.

A festa de celebração de Maju Coutinho aconteceu no Rio de Janeiro e reuniu algumas amigas da jornalista como a cantora Paula Lima, e as repórteres Christiane Pelajo e Valéria Almeida, outra personalidade que compareceu na comemoração foi o cantor Caetano Veloso.

O pequeno grupo de amigos da jornalista Maju Coutinho resolveu fazer um registro do momento, então alguém programou o celular para um vídeo achando que se tratava de uma foto. O resultado, engraçadinho, foi compartilhado por várias amigas de Maju nas redes sociais.

Maju Coutinho comemorou aniversário com as amigas Foto: Reprodução/Instagram

"<yoastmark

Mudanças
Em um comunicado enviado à imprensa, a Globo informou que Maju Coutinho assumirá o comando do Jornal Nacional e sozinha, ou seja, Sandra Annenberg sairá do telejornal, e será realocada para o comando do “Globo Repórter”, ao lado de Gloria Maria – Sérgio Chapelin pediu a aposentadoria.

“Sérgio Chapelin deixará o Globo Repórter no fim de setembro. Mas não deixará a Globo. Como Cid Moreira, continuará ligado à emissora que a ele é tão grata. […] Como substituí-lo? Com duas das mais completas e consagradas jornalistas da televisão brasileira, Glória Maria e Sandra Annenberg. Conversei com elas e fiquei imensamente feliz ao perceber o entusiasmo delas diante do novo desafio, tanto Sandra como Glória”, diz a nota. “E como substituir Sandra Annenberg no Jornal Hoje? Com o talento de Maria Júlia Coutinho (a Maju Coutinho), cuja trajetória tivemos todos o prazer de acompanhar e de aplaudir desde que chegou à Globo, há doze anos”, continua.

"<yoastmark