Maisa surpreende, toma decisão bombástica, muda de carreira e anuncia entrada na política

Apresentadora do SBT, Maisa Silva (Foto: Reprodução)
Apresentadora do SBT, Maisa Silva (Foto: Reprodução)

Em meio à polarização política que volta a tomar conta do país com os recentes vazamentos de conversas pelo site The Intercept Brasil que mostrou diálogos pouco republicanos entre o ex-juiz e o atual ministro da Justiça Sergio Moro e o procurador da República que opera na Lava Jato Deltan Dallagnol, a apresentadora do SBT Maisa Silva fez um anuncio bombástico e anunciou sua inserção no mundo político.

O anuncio foi feito por Maisa Silva nesta quinta-feira, 13, por meio das redes sociais. No entanto, em seguida, a atriz e apresentadora fez questão de dizer que tudo não passava de uma brincadeira.

Entenda – Tudo começou quando Maisa Silva foi até seu Twitter e disse: “RT apenas quem vai votar em mim quando eu me candidatar. (Projeto para daqui muitos anos ok?) Maisa presidente”, disse a estrela do SBT.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Em seguida, Maisa contou que tudo não passava de uma brincadeira, para descontrair. “Estou zoando, não tenho estruturas pra isso (para o mundo político)”, finalizou a apresentadora pupila de Silvio Santos, do SBT.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Brincalhona

Que a atriz e apresentadora Maisa é incrível, disso a gente já sabe. Que ela é uma das adolescentes mais seguidas nas redes sociais de todo o mundo, também. Agora, o que não se sabia ainda é que a apresentadora do SBT já ofereceu seu hoje namorado para outras amigas.

A revelação foi feita pela própria artista durante interação com os fãs no Twitter. Na ocasião, ao responder um tuíte sobre “quem nunca arrumou um crush pro próprio crush”, ela mandou a real sobre o hoje namorado, Nicholas Ashiro, de 17 anos.

“O meu passou 7 meses tendo ciúmes de mim e não me arranjava para os amigos (o que não me impedia de ficar com eles, né). Mas eu já arranjei para ele kkkkk”, escreveu a atriz no microblog.

Em outra postagem, Maisa falou sobre sua festa de 15 anos e agradeceu por estar solteira na época.

 

“Deus foi tão bom que eu não tava namorando na época da minha festa de 15 (anos). Ponto positivo: nunca quis o príncipe e o Nicholas ia ficar bolado porque ele é todo sensível kkkk. Ponto negativo: ele deu uns beiijos na minha festa, mas são águas passadas até porque eu que arranjei. Tava vendo as fotos agora”, disse a pupila de Silvio Santos.

 

View this post on Instagram

 

💛

A post shared by +A (@maisa) on

//www.instagram.com/embed.js