Maisa Silva se mostra decepcionada com a Globo e chama a emissora de mal agradecida

Maisa Silva concedeu entrevista a Leo Dias (Foto: Divulgação)
Maisa Silva concedeu entrevista a Leo Dias (Foto: Divulgação)

Desde a estreia do seu programa no SBT, Maisa vem tendo uma boa audiência, recebendo críticas positivas em suas redes sociais. Mas, em entrevista ao jornalista Leo Dias, a apresentadora relatou estar enfrentando algumas dificuldades para levar artistas que trabalham na Globo, para o seu sofá.

Na oportunidade, Maisa acabou dando a entender que a emissora é mal agradecida, já que quando precisaram ela foi lá participar do Conversa com Bial: “Quando eles precisaram de mim eu fui lá com o maior amor, fui entrevistada pelo Programa do Bial, divulguei, e na hora que o convidei para o meu, por exemplo, não autorizaram”, disse ela se mostrando decepcionada.

Maisa ainda contou que recebeu um e-mail de Pedro Bial, dizendo que adoraria ter ido ao programa dela, caso a TV Globo tivesse liberado. “A Globo está dificultando demais o meu programa. Tenho muito respeito por eles. Tentei o Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, que é minha amiga, e até a Gloria Maria pediu para ir ao meu programa, mas nada foi autorizado ainda”, falou.

O bate papo de Leo com Maisa, aconteceu durante a gravação do DVD de Luan Santana em Salvador, a apresentadora então, aproveitou a ocasião, para dizer que sonha com o dia em que ela entrevistará o cantor: “Vim pedir aqui pessoalmente, olho no olho. Ele seria muito bem recebido, como todos, e eu ainda teria o bônus de fã de poder passar uma tarde inteira ao lado dele.”

Maisa ainda revelou também que ainda não recebeu nenhum comentário de Silvio Santos, a respeito do seu programa: “Ele não me deu nenhum feedback, mas o Silvio é desse jeito mesmo, não fala muito. Eu estou acostumada. Nos bastidores ele é muito carinhoso comigo, pergunta dos meus estudos, da minha família, ele lembra várias coisas da minha vida. E quando estamos no palco ele vira aquele brincalhão que todos conhecem.”

Maisa esteve ano passado na Globo (Foto: Reprodução/Twitter)

Maisa esteve ano passado na Globo (Foto: Reprodução/Twitter)

Juntos e Shalow Now

Neste sábado, 18 de maio, a apresentadora Maisa Silva levou a web à loucura ao fazer uma brincadeira com a música de Paula Fernandes e Luan Santana que virou piada nos últimos dias.

A estrela do SBT, compartilhou em seu perfil oficial no Instagram uma imagem ao lado de seu namorado, Nicholas Arashiro, e aproveitou para se declarar para o amado. É que hoje os pombinhos fazem 1 ano e 6 meses de namoro.

“Daqui três horas a gente faz 1 ano e 6 meses de namoro juntos e shallow now”, dispararam os pombinhos, fazendo referência a parte da música de Paula e Luan que causou polêmica. Eles então continuaram: “Juntos picanha e sal”, “Juntos em montreal”, “Juntos no hospital”, “Juntos na moral” e “Juntos valeu e tchau”, foram algumas das sugestões levantadas para a legenda.

Maisa e Nicholas Ashiro (Foto: Divulgação)

Maisa e Nicholas Ashiro (Foto: Divulgação)