Maiores audiências da Record, Luiz Bacci e Fabíola Reipert ficam de fora de especial com todo o elenco

A jornalista e apresentadora Fabíola Reipert não vai participar de especial na Record. (Foto: Reprodução/SBT)

Dois apresentadores do Record foram excluídos do especial Família Record, que será exibido nos dias 18 e 20 deste mês. Fabíola Reipert e Luiz Bacci não fizeram parte da reunião dos contratados da emissora paulista e chamaram a atenção.

Eles são as maiores audiências da Record diariamente na Grande São Paulo. O quadro Hora da Venenosa, comandado por Fabíola, tem batido rotineiramente o Vídeo Show, da Globo, no Ibope e conquistado o primeiro lugar. Informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL.

O apresentador Luiz Bacci (Foto: Divulgação)
O apresentador Luiz Bacci (Foto: Divulgação)

Vale ressaltar que no ano passado a fofoqueira mais famosa do Brasil até participou de uma esquete, onde vários outros contratados da Record faziam piadas de presentes recebidos. Fabíola, por exemplo, presenteou a ‘Morte’ do programa Domingo Show. Essa foi a forma de encaixá-la – e não esquecê-la – na atração.

Rodrigo Faro, Gugu, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro, Renata Alves, Roberta Piza, Sabrina Sato, Marcos Mion, César Filho, Geraldo Luís, Mylena Ciribelli, Thalita Oliveira, Adriana Araújo, Carla Cecato, Reinaldo Gottino, Adriana Garambone, Igor Rickly, Samara Felipo, Zécarlos Machado e Felipe Bronze participam da atração.

Flávio Ricco é da UOL e escreve uma coluna diária sobre televisão dentro do portal.