Mãe de Sabrina Sato mostra Zoe e diz com quem ela se parece

Duda Nagle, Sabrina Sato e Zoe (Foto: Reprodução/Instagram)
Duda Nagle, Sabrina Sato e Zoe (Foto: Reprodução/Instagram)

Dona Kika, mãe da apresentadora Sabrina Sato, surgiu paparicando sua neta, Zoe, fruto do relacionamento de sua filha com o ator Duda Nagle.

Em suas redes sociais, neste domingo, 06 de janeiro, a vovó compartilhou um registro ao lado de Zoe e disse: “Bom dia da avó descabelada e da netinha linda que já acorda sorrindo pra gente”, escreveu ela na legenda da publicação.

Sabrina Sato então comentou: “Obrigada por passar as madrugadas em claro comigo. Por tanta dedicação e amor”, escreveu Sabrina para a mãe.

Em resposta a uma internauta, dona Kika comentou a semelhança de Zoe com Duda Nagle: “A carinha dele”, disse ela nos comentários.

 

View this post on Instagram

 

Bom dia da avó descabelada e da netinha linda que já acorda sorrindo pra gente. ❤️

A post shared by Dona Kika Sato (@kikasatorahal) on

MAIS SOBRE SABRINA SATO

Sabrina Sato (Foto: Divulgação)
A apresentadora Sabrina Sato renovou contrato com a Record. (Foto: Divulgação)

Sabrina Sato está vivendo um fase bastante iluminada em sua vida pessoal e profissional. A apresentadora curte licença-maternidade e férias após dar à luz a sua primeira filha, a pequena Zoe. A garotinha é fruto do seu relacionamento com o ator Duda Nagle.

No entanto, Sabrina teve uma de suas residências furtada em São Paulo na última quarta-feira (02). Não foi informado publicamente o que foi levado do local, mas a polícia já foi notificada e está trabalhando em cima do caso.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, diversos itens do apartamento foram roubados, bem como outros seis vizinhos. A irmã da artista, estranhou se deparar com luzes acesas, roupas, malas e sapatos ausentes.

SABRINA DE CONTRATO RENOVADO COM A RECORD

Informamos aqui no TV Foco na última quarta-feira, 02, que a direção da Record havia acabado de renovar o contrato de Sabrina Sato por mais três anos. A apresentadora está na emissora desde 2014 e lá comanda o Programa da Sabrina, atração exibida aos sábados em horário nobre na programação da emissora paulista.

Sabrina, hoje, é uma das principais apresentadoras e influenciadoras digitais do país. A japa ganhou fama nacional após participar do Big Brother Brasil, mas foi como repórter no extinto programa Pânico que ela ganhou destaque e prestígio no meio artístico.

Sabrina fica na emissora até o final de 2021 e tem multa milionária se quiser sair antes do tempo. (Foto: Reprodução/Instagram)

A jornalista Cristina Padiglione, colunista do jornal Agora São Paulo, revelou os motivos para que a apresentadora tivesse o vínculo estendido. Apesar da baixa audiência que o seu programa atinge, Sabrina é muito lucrativa. Sua imagem é bem forte comercialmente e vem fazendo os cofres da emissora ficarem mais cheios.

Sabrina, até muito por conta da gravidez, foi uma das dez celebridades mais comentadas no Brasil no ano passado. Aliás, se alguma outra emissora estiver pensando em contratar a japa vai ter que colocar a mão no bolso. A Record pede uma multa milionária caso o contrato seja rescindido.