Luto: Pastor famoso morre após grave acidente de carro

Pastor Jerry Roney Quintanilla - Foto: Divulgação
Pastor Jerry Roney Quintanilla – Foto: Divulgação

Pastor morreu após se envolver em grave acidente de carro

Na última sexta-feira (16), um grave acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio com uma carreta acabou deixando uma pessoa morta na estrada de CA-5 Norte, que fica localizada na cidade de Siguatepeque, em Comayagua, região central de Honduras. E a vítima foi o famoso pastor evangélico, Jerry Roney Quintanilha, que tinha 43 anos. O mesmo era originário da cidade de San Pedro Sula, e pertencia a igreja Evangelical Linaje Real, pertencente ao Ministério Missionário Adiantado.

O acidente, vale dizer, aconteceu no quilômetro 114, da rodovia internacional CA-5 Norte. Segundo informações repassadas pela imprensa local, Jerry Roney Quintanilha estava a bordo de um carro de passeio quando sofreu o acidente.

Ele acabou morrendo na hora, antes mesmo do socorro chegar até o local. Os representantes do Ministério Público e da Direção de Investigação Policial (DPI) estiveram no local do acidente, onde em seguida o corpo do pastor foi removido das ferragens e levado ao necrotério judicial de Tegucigalpa, onde ele irá passar por todos os exames necessários e em seguida ficará a disposição dos familiares.

Acidente envolvendo Pastor Jerry Roney Quintanilha foi gravíssimo (Foto: Reprodução/Laprensa)

Já no início da semana passada, o famoso cantor marfinense, Ange Didier Huon, conhecido como DJ Arafat, acabou morrendo aos 33 anos de idade, ao se envolver em um acidente de trânsito. De acordo com informações da imprensa local, o acidente aconteceu no domingo (11), na cidade de Abidjan.

Na hora do ocorrido, o cantor dirigia uma motocicleta e acabou batendo de frente a um carro. De forma imediata o cantor foi transferido para um hospital na cidade da Costa do Marfim, ele estava inconsciente e com ferimentos graves.

Em suas redes sociais, os políticos da Costa do Marfim, e companheiros e amigos do DJ Arafat, lamentaram a morte do mesmo. O ministro da Cultura da Costa do Marfim, Maurice Kouakou, por exemplo, expressou as suas condolências aos familiares e amigos do músico.

DJ Arafat morreu em acidente de moto, aos 33 anos (Foto: Reprodução)
DJ Arafat morreu em acidente de moto, aos 33 anos (Foto: Reprodução)