Luto na música sertaneja: famoso cantor morre aos 26 anos após batida em caminhão

O cantor sertanejo faleceu após colidir sua moto em um caminhão (Reprodução)

O cantor sertanejo acabou falecendo após colidir sua moto contra um caminhão no município mato-grossense; ela era natural do Tocantins

Os fãs da música sertaneja amanheceram de luto pela morte de um jovem cantor que estava fazendo sucesso nesse estilo tão popular em várias regiões do país. Trata-se do sertanejo Bruno Rayone Douglas Carvalho Souza.

O cantor sertanejo Bruno Rayone Douglas Carvalho Souza, tinha 26 anos, faleceu após sofrer um acidente no município de Barra do Garças, localizado no Mato Grosso. Na ocasião, o artista acabou se envolvendo em um acidente automobilístico, tendo colidido sua motocicleta contra um caminhão. As informações foram repassadas à imprensa pelo departamento de polícia do estado.

 

Bruno Rayone Douglas Carvalho Souza era um jovem cantor sertanejo bastante conhecido na região. Na ocasião do acidente, o artista chegou a ser socorrido por uma equipe de paramédicos, foi conduzido a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

O acidente envolvendo a motocicleta do cantor sertanejo Bruno Rayone Douglas Carvalho Souza aconteceu na Avenida Araguaia, no bairro jardim Araguaia Dois, no estado moto-grossense.

Ainda segundo informações policiais, o motorista do caminhão, um homem de 54 anos, que não teve a identidade revelada, contou que dirigia seu automóvel ao longo da Avenida Araguaia, quando foi surpreendido pela colisão da motocicleta na qual se encontra o cantor sertanejo Bruno Rayone Douglas Carvalho Souza. O motorista permaneceu no local do acidente aguardando a equipe de resgate e em seguida foi conduzido a uma unidade policial para prestar depoimento.

 

O cantor sertanejo Bruno Rayone Douglas Carvalho Souza era natural do Tocantins e vivia em Barra do Garças. Ele era bastante conhecido no município, onde costumava fazer shows em bares locais ao lado de seu parceiro musical Dionny Rei.