Luto: Morre goleiro de futebol, aos 23 anos, em trágico acidente

Goleiro de time nordestino morreu em acidente de carro (Foto: Divulgação)
Goleiro de time nordestino morreu em acidente de carro (Foto: Divulgação)

Um acidente trágico que terminou com a morte do goleiro de futebol Raldinei Torres causou choque. Ele estava no banco do passageiro de um carro que invadiu o sentido contrário e acabou batendo de frente com uma carreta.

O goleiro, de 23 anos, que se destacou na campanha histórica do Centro Limoeirense de Futebol, vice-campeão da Série A2 no estadual do ano passado, se envolveu em um grave acidente automobilístico, na BR-424, próximo à Serra Branca, na cidade de Garanhuns.

O motorista do carro que levava Raldinei Torres foi socorrido às pressas e levado para o hospital. Já o motorista do caminhão, de acordo com a polícia, não ficou ferido. Ele foi submetido ao teste do bafômetro depois do acidente, mas o resultado foi negativo. A polícia agora investigará as causas do acidente.

Nas redes sociais, o clube de futebol se manifestou sobre a morte do jogador: “Dragão de Luto. Faleceu nosso ex-goleiro Raldinei Torres, o Panda, de 23 anos, vítima de um acidente automobilístico, na BR-424, nas proximidades da Serra Branca, na cidade de Garanhuns. Panda integrou nosso elenco de profissionais nas temporadas 2017 e 2018, na histórica campanha do nosso vice-campeonato na Série A2, tendo sido umas das peças mais importantes de nossa equipe. Sua história no Dragão nunca será esquecida. Um jovem sonhador e promissor, que estava apenas em busca de uma vida melhor. Descansa em Paz, Panda. Expressamos aqui nossos mais sinceros sentimentos a toda sua família e amigos”.