Luto: Morre ator de famoso filme aos 88 anos de idade; causa da morte não foi divulgada

Rip Torn morreu aos 88 anos de idade (Foto: Reprodução)
Rip Torn morreu aos 88 anos de idade (Foto: Reprodução)

Família não informou causa da morte do ator e não deu detalhes sobre o sepultamento

Na noite desta última terça (09), foi divulgada a morte do ator Rip Torn, o mesmo tinha 88 anos de idade, e morreu em sua residência, localizada em Connecticut, nos Estados Unidos. O artista ficou conhecido pelo grande público, após participar da trilogia do filme Homens de Preto, onde interpretou o personagem Zed, chef dos agentes de TommyLee Jones e Will Smith. Um outro papel de destaque na carreira do ator, foi o personagem Arthur, de The Larry Sanders Show.

Rip Torn, vale destacar, foi sempre muito elogiado pelo seu trabalho e dedicação aos papéis que ele encarava, prova disso, é que ele foi indicado ao Oscar como Melhor Ator Coadjuvante, no ano de 1984, por conta da sua interpretação em Retratos de Uma Realidade.

O ator começou a atuar na década de 50, onde esteve em grades produções, como The Alcoa Hour, Sunday Showcase, entre outras. Porém, so na década de 80, quando recebeu a indicação ao Oscar, foi que ele viu a sua carreira começar a se destacar.

O filme Homens de Preto foi um dos quais Rip Torn mais se destacou e sua carreira; Ele se destacou também com o personagem Arthur em outra produção
O filme Homens de Preto foi um dos quais Rip Torn mais se destacou e sua carreira; o ator se destacou também com o personagem Arthur em outra produção

Entre os anos de 1992 e 1998, ele voltou a ganhar destaque como Arthur. Já em 2002, participou de Will & Grace. Ele tinha como trabalho mais recente, um papel de voz na série TripTank, do ano de 2016. Por conta das várias décadas atuando como ator, ele se tornou um artista versátil. De acordo com o 1News, Rip Torn apareceu em 10 peças da Broadway, chegando a dirigir uma, além disso, atuou em mais de 80 longas-metragens, e participou de dezenas de programas de TV.

Nascido em 1931, ele estudou para ser ator no Texas A&M, e na Universidade do Texas. O ator chegou a ficar uma temporada no exército, só depois, na década de 50, quando foi para Los Angeles, que ele estreou no cinema com um papel no filme Baby Doll.

No final do mês passado, morreu aos 75 anos de idade, o também ator Max Wright, que ficou conhecido no Brasil por causa do seriado ‘Alf, o Teimoso’, onde ele atuou. O mesmo foi exibido entre as décadas de 80 e 2000, em emissoras como Globo e SBT.

 

De acordo com informações do site TMZ, Max Wright morreu em sua casa, localizada em Hermosa Beach, na Califórnia, no último dia 25.

Max Wright tinha 75 anos de idade - Foto: Reprodução
Max Wright tinha 75 anos de idade – Foto: Reprodução