Lulu Santos fala sobre cerimônia de casamento com Clebson Teixeira e pega todos de surpresa ao falar sobre chegada de filho

O cantor Lulu Santos e Clebson Teixeira. (Foto: Reprodução)

Lulu Santos já demonstrou estar bastante apaixonado pelo atual marido, Clebson Teixeira, que é 39 anos mais novo. Os dois assumiram o relacionamento no ano passado e pegaram muita gente de surpresa, já que Lulu se relacionou com uma mulher durante bastante tempo e não costumava expor a sua vida pessoal.

Em recente entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Lulu foi questionado sobre uma possível cerimônia religiosa e rebateu. “A gente já casou“, disparou Lulu, relembrando os mais esquecidos que os dois assinaram um documento de união estável há pouco tempo.

Lulu Santos e o noivo (Foto: Divulgação)
Lulu Santos e o marido. (Foto: Divulgação)

O povo gosta de ver e a gente precisa ver o que fazer“, acrescentou o cantor e um dos jurados do reality show The Voice, na Globo. Questionados, também, sobre a adoção de um filho o casal se mostrou tranquilo, mas levantou possibilidades. “Vamos com calma“, falou Lulu Santos. “Devagarinho a gente chega lá“, completou Clebson.

LULU SANTOS EM DESABAFO

Lulu Santos ainda deu uma declaração no programa Domingão do Faustão revelando que se sentia “ridículo” ao se ver completamente apaixonado por Clebson Teixeira, aos 66 anos de idade por um jovem mais novo.

Todo esse álbum, todas as músicas foram feitas de maio do ano passado a março deste ano. É o passo a passo de uma paixão. Quando eu me descubro aos 46 anos de carreira apaixonado de novo, a gente fica um pouco ridículo, mas  a paixão veio. E essa pessoa é o Clebson Teixeira, assinamos um contrato de união estável, que encaminha para um casamento“, revelou Lulu Santos, enfatizando a felicidade de poder assumir publicamente um relacionamento com outro homem, assunto sempre abordado pelo autor de “Toda Forma de Amor”, em 1988.