Luisa Sonza revela grande problema de saúde e deixa público desesperado: “Muito debilitada”

Luísa Sonza passa do ponto e surge completamente bêbada (Foto: Reprodução)
Luísa Sonza passa do ponto e surge completamente sensual nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Logo após ser confirmada no Dança dos Famosos, Luísa Sonza reclamou do ritmo puxado de trabalho.

Anunciada como uma das integrantes do Dança dos Famosos 2019, do Domingão do Faustão, Luísa Sonza reclamou da rotina puxada. Sendo uma das revelações musicais, a cantora batalha para consolidar seu nome no mercado.

 

“Sem fazer drama, mas venho ficado doente com frequência e minha saúde está muito debilitada, mas vale a pena demais”, revelou a cantora.

Com a carreira crescendo, Luísa está trabalhando muito para consolidar seu trabalho. Por isso, sua prioridade agora é trabalhar. “E eu sei que tenho que me cuidar, mas é preciso trabalhar nesse momento, é só um período, depois vou me cuidar”.

Todo esse esforço só é válido graças ao retorno dado pelos fãs. Seu grupo de admiradores acompanha todos os seus passos e divulga seus trabalhos. “Preciso parar aqui e agradecer por tudo o que ultimamente vocês vêm fazendo por mim. Vocês não sabem o quanto eu trabalho para fazer as coisas acontecerem e receber esse retorno é incrível”, agradeceu Luísa.

Nas redes sociais, fãs pedem para que Luísa cuide da saúde, especialmente após o caso de depressão do marido, Whindersson Nunes.

Anunciada ao vivo por Faustão, Luísa revelou que embarcar na dança é um desafio. “Eu vou tremer na base”, contou ela, mesmo acostumada a dançar durante seus shows.

Colega de Luísa no Dança, Giovanna Lancellotti também compartilhou seu nervosismo. “Estou bem nervosa para todos. Não danço nem na balada. É um grande desafio”, disparou.

Luísa Sonza (Reprodução/Twitter)
Luísa Sonza (Reprodução/Twitter)