Luísa Sonza recebe uma enxurrada de críticas, fica revoltada e fala sobre plásticas

Luísa Sonza ficou revoltada com críticas de internautas (Foto: Reprodução/Instagram)
Luísa Sonza ficou revoltada com críticas de internautas (Foto: Reprodução/Instagram)

Esposa de Whindersson Nunes, Luisa Sonza ficou revoltada com comentários de seguidores

A cantora Luísa Sonza resolveu aparecer na noite desta última segunda-feira (12), para rebater críticas de algumas pessoas em relação a sua aparência. Acontece que alguns seguidores apontaram possíveis plásticas feitas pela artista, e também reclamaram sobre o fato dela só realizar publicações e propagandas na rede social.

Para se defender das críticas, Luísa deu como justificativa o fato dela precisar fazer os publiposts, pois, são eles quem pagam os clipes que ela grava. A cantora então, pediu para que os seguidores não reclamassem, pois, ela tem shows para fazer, clipes e tudo isso sai muito caro.

“Em breve sai um novo, então não reclamem que eu só apareço aqui para trabalhar. Outra coisa, ainda assim, mesmo precisando de dinheiro – porque vocês não tem noção do quanto custa esses clipes, custa uns 5 ou 6 rins, aí tem salários, a comida da Gisele, o álbum inteiro, outros projetos que não posso contar – ainda assim todos os publis que faço são publis que eu acredito, sempre. Inclusive muitas vezes a gente que manda o projeto para marcas que eu acredito e faz acontecer”, explicou Luísa.

A cantora ainda continuou a sua publicação dizendo que por conta da sua agenda lotada de shows, ela tem pouco tempo para descansar, e por conta disso, acaba ficando com olheiras. Já em relação aos comentários de que ela teria realizado plásticas, a cantora disparou: “Aí o povo fala: ‘Se encheu de plástica, que triste, ficou feia’. Amor, não tem uma plástica nessa cara. É trabalho a cara de 40 com 20 porque é louco. Eu me olho aqui, se eu passar na rua me assusto realmente. Mas não fiz plástica, eu trabalho mesmo que nem uma condenada”, contou Luísa.

No último domingo a cantora esteve no Domingão do Faustão, onde foi uma das atrações musicais do quadro Ding Dong, na oportunidade ela cantou a música Garupa, feita em parceria com Pabllo Vittar.

Veja nas publicações a seguir!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Mais uma vez no Domingão do Faustão! Fausto disse que eu virei sócia da casa já! Hahah que honra! A felicidade é tanta que não cabe em mim! ❤️

Uma publicação partilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) a

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Garupa no Faustão 💙

Uma publicação partilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) a