Luísa Sonza paga mico ao fazer enquete nas redes sociais e é detonada

A cantora Luísa Sonza. (Foto: Reprodução)

Luísa Sonza segue batalhando por um espaço no mundo da música, apesar de todas as críticas contra. Desde o seu primeiro hit lançado, chamado “Rebolar”, a loira vem sendo detonada nas redes sociais. Uns dizem que ela não sabe cantar. Outro garantem que dançar não é o seu forte.

A esposa do youtuber Whindersson Nunes resolveu publicar uma enquete no Facebook e quis saber quem já havia ido em um show seu. A cantora também aproveitou para perguntar onde o público queria vê-la. A situação foi constrangedora e ela pagou mais um mico!



A cantora e youtuber no clipe ‘Boa Menina’. (Foto: Reprodução)

“Você já foi a algum show meu? Deixe nos comentários qual cidade você gostaria que eu fosse!”, questionou. Após um período o público começou a responder e o “não” prevaleceu. Muita gente também criticou a voz dela e o preço dos ingressos para shows.

CONFIRA:

 

View this post on Instagram

 

😳 tadinha !

A post shared by Fabíola Reipert (@fabiolareipert) on Nov 14, 2018 at 2:32pm PST

CANTORA FOI DETONADA NO POPSTAR

A esposa de Whinderson Nunes, Luisa Sonza, foi transformada em uma das juradas do programa Popstar, na Globo, mas um detalhe a fez ser detonada no programa. Tudo porque ela se juntou a grandes nomes como Fafá de Belém, Amado Batista, Davi Moraes e Zizi Possi.

No entanto, pesou o fato da personalidade ter ficado um pouco perdida nas informações da atração. Ela não agradou o público e o Twitter caiu em cima, ainda mais pelo fato de Luisa ter errado informações básicas na Globo, como a idade dos concorrentes do programa.

Ela chegou a dizer, por exemplo, que Lua Blanco e Klara Castanho eram as mais novas do programa, sendo que a ex-Rebelde já tem mais de 30 anos. Luisa então foi criticada por não ter estudado os participantes antes, sem noção nenhuma do que estava acontecendo.

Para completar, Luisa Sonza ainda usou muito brilho, que destacaram um pouco de oleosidade em sua pele na Globo.