Luísa Sonza, mulher de Whindersson Nunes abre o coração, faz revelação chocante e desabafa: “Eu sempre choro”

Luísa Sonza dá bronca
Luísa Sonza dá bronca

A famosa cantora Luísa Sonza, 20 anos, que é casada com o humorista Whindersson Nunes, se viu envolvia em uma polêmica gigantesca. Para quem não lembra Luísa acordou no meio da noite com várias mensagens de fãs e pessoas próximas avisando que um nudes da loira havia sido publicado em uma das suas redes sociais. A cantora conseguiu deletar a foto e fez vários vídeos explicando que não era a autora da publicação. Um tempo depois do choque e de diversos depoimentos de desabafo, a mulher de Whindersson tranquilizou os seus seguidores e falou sobre as medias que estavam sendo tomadas. Ela fez questão de deixar avisado que tudo estava sendo encaminhado para os seus advogados.

Agora, quase 4 meses depois Luísa Sonza foi convidada para participar do programa da Globo, “Conversa com Bial” na noite desta terça-feira, 18 de junho, e deu muito o que falar. Durante a conversa a ex-esposa de Whindersson Nunes, fez o jornalista e apresentador, Pedro Bial rebolar com a coreografia de “Boa Menina”, mas o que agitou a internet e os telespectadores foi quando a cantora resolveu falar sobre o vazamento de uma foto íntima no começo do ano.

Luísa Sonza fez questão de dizer que quer ao máximo esquecer isso e que não devemos dar a importância, que as pessoas querem que a gente dê. Ela ainda falou que se sente um pouco desconfortável em falar sobre isso, mas que tudo está em investigação e que deixou tudo para os seus advogados cuidarem. Mesmo com Luísa mostrando que não gostaria mais de falar sobre o assunto, o apresentador insistiu e quis saber como foi a reação da musa. A cantora então falou que não podia fazer nada, já tinha acontecido e que era muito forte.”No interior isso acontece e acaba com a vida delas. Conheci meninas que acabaram se suicidando, tiveram que mudar de escola”, desabafou.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciaram novidade (Foto: Reprodução)
Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Foto: Reprodução)

A cantora ainda falou sobre como o seu marido, Whindersson Nunes se sentiu diante de tudo isso. Segundo Luísa ela ficou do lado dela o tempo todo e a apoiou, mas que deixou cicatrizes. Ao longa da Conversa com Bial, ela também contou sobre uma linda música que compôs para a sua mãe, Eliane. Luísa Sonza não conseguiu segurar a sua emoção ao falar da mãe e brincou: “Eu sempre choro nos programas”. Mas rapidamente ela se recompôs.