Luísa Sonza choca sobre gravidez, Whindersson Nunes se manifesta e cantora vira assunto na web

Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Foto: Reprodução)

 Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Foto: Reprodução)

Recentemente, a cantora Luísa Sonza foi a convidada de Luciana Gimenez no programa Luciana By Night. Esposa do humorista e youtuber Whindersson Nunes, a artista que já duvidou da relação e que “nunca teve” o sonho de casar – mas isso passou.

Agora, Luísa disse que não quer ser mãe e não pretende engravidar do marido. O desabafo foi feito durante uma entrevista ao digital influencer Matheus Mazzafera. “Não pretendo ser mãe, mas eu sou muito nova para dizer… Hoje em dia eu não quero ser mãe e daqui para frente eu não quero ser mãe…”, disse Luísa.

 Luísa contou ainda que seus planos para o futuro não incluem filhos, mas disse que, caso mude de ideia, vai optar pela adoção. “Mas, se eu for mãe, eu quero adotar. E ai biológico, para mim não, mas nunca diga nunca…”, ponderou a cantora.

A declaração virou polêmica nas redes sociais. Pelo Twitter, Luísa Sonza decidiu explicar seu posicionamento e criticar os ataques que sofreu. “Gente, eu acabei de fazer 20 anos, me deixem trabalhar, ganhar dinheiro, não acredito que em pleno século 21 eu to sendo COBRADA e XINGADA por me achar nova pra ser mãe!”, disparou a loira.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Foto: Reprodução)

 Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Foto: Reprodução)

E muito se engana quem pensa que os ataques dos haters foram o suficiente para mudar a ideia da esposa de Whindersson Nunes. “Não quero isso pra mim AGORA! Não é porque sou mulher que tenho que ser mãe, nem porque casei”, desabafou Luísa Sonza.

Nas redes sociais, Whindersson Nunes tratou com humor os comentários dos internautas. No instagram, uma seguidora comentou a decisão. “Ela tem medo que o filho seja a cara do Whidersson”, escreveu. Ele prontamente respondeu: “Se até eu tenho esse medo, imagina ela”, brincou.