Ludmilla revela que já foi confundida com Anitta no meio da rua

Ludmilla foi ao canal no YouTube da namorada e se derreteu ao falar dos planos de casamento no futuro (Foto: Reprodução/ YouTube)

Ludmilla fala sobre o início de sua carreia e revela que chegou a ser parada na rua por fãs que achavam que ela era a Anitta.

A cantora Ludmilla, que recentemente assumiu seu namoro com uma de suas dançarinas, esteve no Programa da Maisa, exibido pela emissora SBT, nesse último sábado, dia 22 de julho, e acabou relembrando como foi o início de sua carreira no funk. Durante sua entrevista a funkeira falou para o que destinou para o seu primeiro pagamento e surpreendeu ao revelar que chegou a ser confundida com a colega Anitta nas ruas.

 

“Eu comecei com 16 anos e a primeira coisa que eu gastei o meu dinheiro foi com batata da latinha”, disse Ludmilla ao falar sobre a dona do novo hit Terremoto.

“Têm pessoas que acham que sou a Anitta. O que pareço com a Anitta, gente? Até pedem: ‘Anitta, tira foto comigo’“, afirmou a Ludmilla, que deu risada e também causou gargalhadas em todos que estavam ali presentes.

Após seus depoimentos, Ludmilla falou no palco que sempre gostou de aprontar e a apresentadora Maisa surgeriu que a funkeira passasse um trote para a amiga Anitta durante um ligação. No programa, a cantora então conversou com a atual namorada de Pedro Scooby sobre uma nova parceria em que as duas poderiam fazer uma mistura entre funk e sertanejo, nomeado por ela de “funknejo”.

“Cara, por que a gente não monta uma dupla sertaneja eu e você?”, perguntou a dona do hit É Hoje. “Sertanejo?”, se surpreendeu Anitta.

 

“É…sertanejo. Mas só que de funk. Porque nunca existiu duas mulheres cantando ‘funknejo’. Tipo, um DVD de funknejo”, sugeriu Ludmilla no Programa da Maisa.

Foi então que Anitta tentou desconversar e comentou que ambas poderiam cantar músicas com estilos musicais variados, tentando aprimorar a ideia de Ludmilla: “Pode ter um sertanejo também, mas não só sertanejo. Vou pensar em uma maneira de não ficar caf… de não ficar maluco. Calma que tem que amarrar isso direito”.

 

Ludmilla fala sobre inicio de carreira e afirma que já foi confundida com Anitta (Foto: Reprodução)
Ludmilla fala sobre inicio de carreira e afirma que já foi confundida com Anitta (Foto: Reprodução)