Ludmilla perde movimentos, para de fazer shows e médico entrega veredito

Ludmilla (Foto: Reprodução)
Ludmilla (Foto: Reprodução)

Para quem não sabe, a cantora Ludmilla teve um sério problema de saúde ainda na noite de ontem, por conta de um grave problema na coluna, e precisou ser transferida ainda no início da tarde de hoje, 12, para o Hospital Santa Maria Madalena, no Rio de Janeiro, para realização de alguns exames.

Anteriormente, a artista se encontrava no Hospital em Cruzeiro, interior de São Paulo, onde a cantora realizaria um de seus dois shows programados para a noite, que tiveram que ser cancelados.

Além dos shows, que faria ao lado de Iza, Ludmilla também está impedida de marcar presença no “Show dos Famosos”, quadro no programa “Domingão do Faustão”, na Globo, onde interpretaria Sandra de Sá.

Na noite desta quarta-feira, 15, a assessoria da funkeira usou a rede social dela para avisar os fãs que ela teria que cancelar sua participação em outros shows que ocorreriam no próximo final de semana.

Em seu stories do Instagram, eles disseram que os médicos orientaram que ela volte aos poucos à sua rotina: “Ainda em recuperação da coluna, Ludmilla não irá se apresentar nos shows em Atibaia (17), Festeja RJ (18), e na Virada SP (19) na próxima sexta, sábado e domingo. De acordo com os médicos, a orientação é que a cantora volte aos poucos às atividades, de forma gradual e sem a realização de grandes esforços musculares”.

A cantora Ludmilla (Foto: Divulgação)
A cantora Ludmilla (Foto: Divulgação)

Segundo o comunicado, a artista está melhorando, e ainda fez questão de agradecer o carinho que tem recebido. “Ludmilla segue realizando fisioterapia e tratamento intensivo de quiropraxia. Seu quadro apresenta melhoras, porém, como a dinâmica de shows é intensa, a cantora precisa estar em plenas condições físicas para realizá-los. A cantora agradece todo amor, carinho e mensagens que vêm recebendo dos fãs e de todo o público que admira seu trabalho e preza por sua breve recuperação”, finalizaram.

LUDMILLA SE PRONUNCIA SOBRE ASSUNTO POLÊMICO

David Brazil foi surpreendido há alguns dias após deixar o local do aniversário da cantora Ludmilla. O promoter se deparou com xingamentos riscados na lataria do seu carro, que custa cerca de R$ 200 mil. David foi chamado de “racista” após ser mal interpretado em um comentário.

O aniversário da funkeira aconteceu em uma luxuosa mansão no Joá, bairro nobre do Rio de Janeiro, e reuniu outras dezenas de famosos. David estava no olho no centro de uma polêmica com Gominho e Preta Gil nas redes sociais e não escapou de um ataque mais cruel.

David Brazil toma decisão drástica (Foto: Reprodução)

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Ludmilla abriu o jogo e falou sobre o acontecimento. “Eu não vi só fiquei sabendo depois. Achei uma sacanagem, o David é uma pessoa tão boa, tão querida“, falou a cantora.