Ludmilla muda o visual, surge ruiva e divide opiniões

Ludmilla mostra novo visual (Foto: Divulgação)
Ludmilla mostra novo visual (Foto: Divulgação)

A cantora Ludmilla resolveu começar o ano de 2019 com um novo visual. Ela deixou os cabelos escuros de lado e optou por se tornar ruiva.

A artista foi uma das atrações principais do Festival de Verão realizado na Marina da Glória, no Rio de Janeiro e lá mostrou seu mais novo visual.

Muitos fãs elogiaram o cabelo novo da moça, já outros não gostaram tanto assim da transformação. Confira:

Ludmilla mostra novo visual (Foto: Divulgação)
Ludmilla mostra novo visual (Foto: Divulgação)
Ludmilla mostra novo visual (Foto: Divulgação)
Ludmilla mostra novo visual (Foto: Divulgação)
Ludmilla mostra novo visual (Foto: Divulgação)
Ludmilla mostra novo visual (Foto: Divulgação)

MAIS SOBRE LUDMILLA

Anitta e Ludmilla (Foto: Divulgação)
Anitta e Ludmilla (Foto: Divulgação)

A cantora Anitta resolveu provar que não tem nenhuma inimizade com a cantora Ludmilla e aceitou o convite para uma parceria musical com ela.

Através de suas redes sociais, Ludmilla fez a revelação da parceria. Anitta estará no novo DVD de Lud, que será gravado no próximo dia 14 de fevereiro na Jeunesse Arena, na Barra, Zona Oeste do Rio.

As duas mostraram reaproximação no segundo semestre de 2018, quando elas se apresentaram juntas durante a festa Combatchy, em São Paulo.

MAIS SOBRE ANITTA

Anitta em seu show na virada do ano no Ceará (Foto: reprodução/Intagram)

A cantora Anitta está cada vez mais com o pé fora do Brasil. Com a carreira internacional em alta, a brasileira contou em entrevista a uma revista argentina que não pretende morar em solo nacional por muito tempo.

“Já não estou tanto tempo no Brasil como antes. Sou muito agradecida ao meu país, mas sinto que este momento é de decolagem, de estar um tempo fora, sabendo que minhas raízes são de lá e que sempre voltarei. A chave do meu sucesso é que nunca deixo de estar em meu país e posso reunir o mundo em minha agenda. Assim como tenho esse gene brasileiro de ter que ir a praia, andar descalça e viver o carnaval do Rio, gosto muito das cidades europeias, dos Estados Unidos e do frio dos outros países”, Anitta à revista “De Punta”.

A multitarefas Anita também disse que não está fechada para novos relacionamentos, e lembrou da parceria do ex-marido Thiago Magalhães: “Por sorte, meu ex-marido foi meu companheiro nas viagens, apresentações e sempre me apoiou. Não poderia ter chegado onde cheguei sem a sua companhia. E nossa separação não teve a ver com o meu trabalho e sim comum desgaste natural de um casal. Foram seis anos maravilhosos, com uma pessoa que já não está na minha vida, assim como também não estou na dele”. Anitta e Thiago estão separados desde setembro de 2018.

Sobre novas paqueras a cantora disse que sabe muito bem diferenciar as pessoas que chegam com interesses afetivos, e as pessoas que só querem aparecer e ganhar fama: “Eu percebo quem chega por interesse ou por algo genuíno. Não sei explicar com palavras, mas sei só de olhar para alguém quais são as suas intenções. É algo de pele, sensibilidade. Mas eu tento relaxar. E nem vou colocar uma barreira para não encontrar ninguém neste momento. Porque eu poderia ser abordada por pessoas boas e me prejudicaria se não tivesse acesso a elas por ter feito uma barreira”.

Anitta passou a virada do ano trabalhando, a cantora foi responsável por fazer a contagem regressiva para 2019 na praia de Jericoacoara. Ainda no Brasil a cantora tem alguns shows agendados nesse inicio de ano, inclusive no carnaval de Salvador. Anitta também tem a gravação de um clipe com Ludmilla de uma música que já está pronta.

Anitta posa para a revista De Punta (Foto: Reprodução/Instagram)