Ludmila tem morte anunciada e fãs da cantora ficam desesperados

Após diagnóstico de câncer, cantora Ludmila Ferber foi vítima de uma fake news dando conta da sua morte - Foto: Reprodução
Após diagnóstico de câncer, cantora Ludmila Ferber foi vítima de uma fake news dando conta da sua morte – Foto: Reprodução

Uma notícia pegou muitos fãs da cantora gospel Ludmila Ferber de surpresa. Acontece que ela foi vítima de uma fake news. De acordo com informações do site O Buxixo Gospel, notícias dando conta da morte da artista circularam em diversos sites. Ela, vale dizer, vem lutando contra um câncer há anos. Após tomarem conhecimento em relação as notícias da morte de Ludmila Ferber, os amigos da cantora se uniram nas redes sociais para desmentir a notícia fake news.

Ludmila Ferber também resolveu se manifestar em sua rede social para desmentir a informação dando conta da sua morte, mas, contou que está sim, muito debilitada.

Artistas como Fernanda Brum e a Bispa Sônia usaram as suas redes sociais para dizerem que Ludmila Ferber está bem e pediu orações para a mesma. Ludmila Ferber ainda se mostrou irritada em relação as informações de sua morte, pois, muitos de seus amigos e familiares ficaram consternados com a notícia.

Ela também falou que os dias de sua vida estão nas mãos de Deus. Ludmila Ferber, vale dizer, chegou a ter um diagnostico médico que diz que o seu câncer é fatal e que ela tem apenas poucos meses de vida. Porém, esse tempo já foi ultrapassado pela artista, que segue fazendo as suas apresentações em todo o país.

Recentemente, a artista passou por uma bateria de exames em um hospital de São Paulo, e compartilhou alguns momentos com os seus seguidores no Instagram: “Semana de exames e consultas em SP. Crendo sempre no milagre completo da cura: ‘bem sei que tudo podes, e que nenhum dos Teus planos podem ser frustrados” (Livro de Jó). Os laudos médicos dizem de uma realidade, mas meu Médico dos médicos declara que pelas Suas pisaduras eu fui curada! (Isaias 53)’”, publicou Ludmila na ocasião.