Luciano Huck fala sobre relação com Ivete Sangalo, sua ex-namorada: “Nossas histórias se cruzaram”

Luciano Huck e Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)
Luciano Huck e Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)

Casado atualmente com Angélica, com quem tem três filhos, Luciano Huck tem em seu passado algumas ex-namoradas bastante famosas. Já fizeram parte da lista do apresentador da Globo a cantora Ivete Sangalo e Eliana. Com a baiana, pelo visto, a relação é bem próxima.

Tanto que Luciano Huck foi convidado pela cantora e deu um depoimento que faz parte da comemoração pelos 25 anos de carreira e também da gravação do seu DVD, que ocorre neste sábado, 08 de dezembro, em São Paulo. O apresentador chegou a falar de forma indireta do passado.

“Ivete é uma mulher com um lugar de fala muito consistente, um humor apurado, espontaneidade e intuição muito aguçadas, fora da curva. Ao longo de todos os ciclos profissionais, eu me vejo em algum momento ali. Como sempre trabalhei com música, de alguma forma, nossas histórias se cruzaram com bastante intensidade”, declarou ele.

A beldade fez questão de retribuir o carinho. Por meio de suas redes sociais, Ivete Sangalo compartilhou o depoimento do amigo e escreveu um texto: “Todos os meus projetos foram divulgados em seus programas, fortalecendo ainda mais a minha carreira. Lu, meu amigo querido, você e sua família linda moram no meu coração”.