Luciano Huck enfrenta incêndio com Angélica e os filhos usando máscaras

Luciano Huck e Angélica enfrentam incêndio (Foto: Reprodução)

A situação de Angélica e Luciano Huck, da Globo, não é nada boa na Califórnia. Eles viajaram para os Estados Unidos em um momento não muito bom e relataram a situação aos seus seguidores no perfil do Instagram do apresentador, ironizando o país em questão.

Na ocasião, Luciano viajou para dar uma série de palestras na Stanford University, mas acabou enfrentando um período com muitos incêndios nas proximidades. Foi aí que ele e a loira precisaram usar máscaras para se proteger das fumaças que dominaram o local.

Nos stories da rede social, ele perguntou à Angélica: “Tão bom vir para a Califórnia nessa época do ano, né amor? É bom que não tem tanta fuligem e fumaça de incêndio”. “Bom, relaxante! Sair para caminhar e correr no ar puro!”, respondeu Angélica, com muita ironia.

Em seguida, Huck publicou uma foto com as condições do ar na região e disparou: “Qualidade do ar péssima para a saúde! Nunca vi, muito menos respirei, nada parecido. Consequência dos enormes incêndios espalhados pela Califórnia”. Vale lembrar os os filhos do casal foram com eles.



Apresentadores surgiram com máscaras (Foto: Reprodução)

No perfil de Huck, ele havia publicado a filha Eva brincando de patinete na rua. Confira o vídeo:

 

View this post on Instagram

 

Princesa mais linda desse mundo cada dia mais Maravilhosa pequena Eva 😘❤️❣️♥️💕 #Story @lucianohuck

A post shared by Angélica e Luciano (@fc_angelica_luciano_love) on

APOIO A SILVIO SANTOS

Luciano Huck resolveu mostrar seu apoio a Silvio e curtir uma das publicações de Daniela Beyruti, filha e diretora do SBT, que fez uma série de desabafos sobre a situação em seu perfil no Instagram. Silvio, para quem não sabe, se envolveu em uma polêmica ao falar barbaridades para Claudia Leitte.

Luciano Huck, Angélica e a família de Silvio Santos (Foto divulgação: Instagram Luciano Huck)

No entanto, sua filha contou com o apoio de várias celebridades da concorrência e o marido de Angélica foi uma delas. Dessa forma, ele foi na contramão dos seus colegas de emissora e ficou do lado do homem, e não da mulher. Luciano, vale lembrar, juntamente com Angélica, é amigo da família Abravanel.

Além dele, Adriane Galisteu, que atualmente está no ar na novela O Tempo Não Para, fez o mesmo. Depois de ter apoiado Claudia Leitte em outros perfis de artistas da Globo, ela fez questão de curtir as publicações da diretora do SBT e ainda aproveitou para comentar com um coraçãozinho em uma delas.