Luciano Huck divulga os filhos jogando bola com as crianças da África e repercute

Luciano Huck e Angélica (Foto: Reprodução)
Luciano Huck e Angélica (Foto: Reprodução)

Luciano Huck e Angélica estão com os filhos na África, onde passam as férias de início de ano, e surpreenderam com algumas imagens inesperadas no Instagram. Nelas, Benício e Joaquim aparecem jogando bola com as crianças de Moçambique.

Segundo Huck, as suas crianças foram “conectadas” com as de lá por meio do futebol, e na legenda, ele escreveu, bastante orgulhoso dos garotos: “O jogo. E o time. Futebol, linguagem universal, que conecta em qq lugar do mundo. #nossosmeninos #dandovalor”.

Em uma das imagens, os meninos surgiram espontâneos em meio à partida, enquanto na outra, todos eles apareceram juntos, posando para a câmera. Nos comentários, a belíssima atitude de Luciano Huck e Angélica foi bastante elogiada por todos os seguidores.

“Que coisa lindaa de se vê , isso é exemplo de humildade, pois aqui nesse mundo ninguém é melhor do q ninguém todos somos iguais”, escreveu uma fã.

Filhos de Luciano Huck brincando com as crianças (Foto: Reprodução/Instagram)

“Legal criar nossos filhos em meios que os ensinam a conviver com as diferentes raças e classe social… E o futebol talvez seja realmente a única língua universal”, disse mais um.

 

View this post on Instagram

 

O jogo. E o time. Futebol, linguagem universal, que conecta em qq lugar do mundo. #nossosmeninos #dandovalor

A post shared by Luciano Huck (@lucianohuck) on

“O cara tá fazendo a viagem dos sonhos , gastando horrores nas férias é exemplo de humildade porque fez uma foto politicamente correta! Fala sério!!! Acorda povo!!! Nossa nação carece de ordem e progresso!!!”, rebateu outro.

POLÊMICA

Luciano Huck, da Globo, acaba de ser afrontado por um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro. Carlos Bolsonaro se revoltou com a indireta recebida e publicou nos stories do seu perfil no Instagram uma foto polêmica dos filhos do loiro com Angélica.

Angélica, Bolsonaro e Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Tudo começou com a publicação na qual Huck aparece vestindo um look cor de rosa e Angélica, usando uma camisa azul, em protesto contra a ministra de Bolsonaro, a pastora Damares. Inconformado, Carlos Bolsonaro fez questão de ironizar com uma foto antiga das crianças.

Na imagem, Luciano aparece com dois dos seus filhos, um menino e uma menina, e enquanto a garotinha usava rosa, o menino usava apenas roupas e acessórios azuis. A foto foi uma forma usada por Carlos para diminuir a atitude do casal de apresentadores da Globo, apontando uma suposta hipocrisia.

Dessa forma, ele insinua que eles pensam da mesma maneira que a ministra, mas tentaram mostrar o contrário nas redes sociais. Será? Vale lembrar que Luciano posou ao lado da esposa Angélica, que vestia uma camisa azul, enquanto ele uma rosa. “Rosa ou azul? Tanto faz”, legendou ele.