Luciana Gimenez vai parar no hospital após grave acidente e imagens causam agonia: “Doendo”

Luciana Gimenez (Foto: Reprodução/Instagram)
Luciana Gimenez pegou todos de surpresa ao surgir no hospital (Foto: Reprodução/Instagram)

Luciana Gimenez sofreu um acidente durante o seu treino de kickboxing e acabou dando entrada no hospital, após gravar o “Superpop”, da RedeTV!.

Luciana Gimenez se deu bem mal de acordo com o que revelou aos seus seguidores do Instagram que lesionou o seu pé durante um treino de kickboxing, na noite da última quarta-feira (21). Mesmo cumprindo os seus compromissos profissionais ao longo do dia, como a gravação do “Superpop”, a famosa precisou parar no hospital para pode amenizar a forte dor que estava sentindo.

Na rede social, a apresentadora brincou com o fato de estar machucada e até se chamou de “besta” em um Story que mostrava o seu pé dentro de um balde com muito gelo para diminuir o inchaço. A ex de Marcelo de Carvalho ainda fez questão de fazer uma análise profunda de suas amizades, devido a falta de um apoio no momento em que mais precisou.

Luciana Gimenez escreveu para os seus seguidores que é somente nos momentos em que estamos machucados que vemos quem são os nossos amigos verdadeiros, que são nos momentos de maior necessidade que é possível perceber com quem se pode contar. Felizmente, ela avaliou ter muitas pessoas especiais na sua vida e tem sorte de ter amigos fiéis.

Luciana Gimenez precisou de ajuda após gravar o "Superpop", da RedeTV! (Foto: Reprodução/Instagram)
Luciana Gimenez precisou de ajuda após gravar o “Superpop”, da RedeTV! (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda nos registros do Instagram, a apresentadora mostrou seu pé com uma meia especial para torções e contou com a ajuda de uma assistente para poder andar nos corredores da RedeTV! após terminar de gravar o “Superpop”. A famosa logo depois disso foi para um hospital e deixou o público ainda mais preocupado ao surgir usando uma máscara no rosto.

Claro que Luciana Gimenez explicou o motivo de ter feito o uso do protetor, que geralmente é usado em casos muitos sérios de doenças pulmonares e outras situações. A artista contou ter muito medo de pegar gripe dentro do hospital, por isso foi melhor prevenir.