Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho começam a dividir os bens

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho – Reprodução/Instagram

Depois da separação, o ex-casal Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho já começaram de forma civilizada, a dividir os seus bens. Com o divórcio em andamento, eles já venderam o apartamento, que fica localizado na Cidade Jardim, em São Paulo.

O imóvel, avaliado em 80 milhões de reais, deverá ser entregue ao novo proprietário até o mês de setembro. De acordo com informações do UOL, até os funcionários, o ex-casal está dividindo.

Vale dizer que, dois meses após a separação, o apresentador e um dos donos da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, assumiu o namoro com a socialite, Simone Abdelnour. Já Luciana Gimenez, foi vista recentemente, jantando com um empresário.

‘Boy maravilhoso’

Luciana Gimenez/Instagram
Luciana Gimenez/Instagram

Parece que a “fila” da apresentadora da RedeTV!, Luciana Gimenez, andou. Segundo a cantora Jojo Todynho, ela está com um ‘boy maravilhoso’. Vale dizer que desde que terminou o casamento de 12 anos com Marcelo de Carvalho, a artista não assumiu nenhum romance de forma oficial.

Casamento

Marcelo de Carvalho está curtindo bastante os momentos com a sua nova namorada, a socialite Simone Abdelnour. Recentemente, eles estiveram na Itália, onde participaram de um casamento, realizado em Florença, região da Toscana.

“Casamento mais belo do mundo”, escreveu Simone Abdelnour na legenda de um click onde aparece ao lado de Marcelo.