Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, tenta explicar situação complicada envolvendo Whindersson, chora muito e internautas apontam farsa

Lucas Guimarães e Carlinhos Maia no casamento (Foto: Reprodução/Instagram)
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia no casamento (Foto: Reprodução/Instagram)

O marido de Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, saiu em defesa do cônjuge em sua conta no instagram, após polêmica de Carlinhos como humorista Whindersson Nunes no twitter . Aos prantos, Lucas Guimarães tentou apaziguar os ânimos da briga falando sobre o caráter de Carlinhos e do tempo de convivência entre o casal, dez anos.

Segundo Lucas: “Eu sei quem é Carlinhos. Eu convivo com ele. Eu durmo com ele todos os dias. Eu jamais estaria com alguém que não fosse também verdadeiro, que não correspondesse com minhas expectativas como ser humano”.

Lucas Guimarães ressaltou ainda muito emocionado que um dos motivos dele e de Carlinhos não terem assumido o relacionamento antes, foi o medo dos julgamentos e dos comentários que poderiam sofrer. Justificou que o erro é algo humano, “Somos feitos de carne e osso, tem gente da internet que acha que somos robôs. Carlinhos é ser humano, é falho. Tanto que erra que foi lá e pediu desculpas.”

Lucas Guimarães pediu compreensão nesse momento tão especial para o casal, devido ao recente casamento e afirmou que o marido não vai desistir do instagram: “Ele não vai sair do instagram, podem ficar tranquilos”.

Whindersson Nunes e Carlinhos Maia (Foto: Divulgação)
Whindersson Nunes e Carlinhos Maia (Foto: Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE

A briga que teve inicio após Carlinhos Maia comentar sobre a não aparição de Whindersson Nunes em seu casamento, tendo desistido de ser padrinho rei do Instagram e Lucas Guimarães na cerimonia parece não ter fim.

Antes disso, diversos rumores já haviam sido plantados, como uma suposta rincha de Luisa Sonsa e Carlinhos Maia, dando o que falar em todas as redes sócias. Após falar que Whindersson Nunes era invejoso, que não aceitava perder o cargo de número um e afirma que o yoububer não aceitou o convite para não dá mídia ao casamento dos dois, o marido de Lucas Guimarães voltou atrás e pediu desculpas em um textão feito por ele.

Usando seu perfil oficial no Instagram, Carlinhos Maia afirmou continuar sendo fã de Whindersson Nunes e resolveu abafar a briga entre eles. Sem resposta alguma do marido de Luisa Sonsa e recebendo diversos comentários negativos de muitos dos internautas, o rei do Instagram desativou sua conta por tempo indeterminado.

Vale lembrar que o mesmo chegou e deixar de seguir Whindersson e Luisa, mas depois Carlinhos se arrependeu e desfez tudo.