Luana Piovani tem vida íntima exposta, se revolta com fã e humilha: “Para de mostrar que é burra”

A atriz da Globo e ex-mulher do surfista, Pedro Scooby, Luana Piovani deu o que falar nas redes sociais (Foto: Reprodução)
A atriz da Globo e ex-mulher do surfista, Pedro Scooby, Luana Piovani deu o que falar nas redes sociais (Foto: Reprodução)

A ex-atriz da Globo, Luana Piovani voltou a agitar as redes sociais após responder uma seguidora de um “jeitinho” pra lá de educado

Luana Piovani, 42 anos, tem dado cada vez mais o que falar entre os internautas. Isso porque quando não está metida em alguma confusão com o seu ex-marido, Pedro Scooby e a sua atual namorada, Anitta, a loira continua tendo o seu nome na boca do povo. Além de chamar a atenção do público neste final de semana por ter sido flagrada ao lado de um famoso jogador de basquete, a atriz da Globo resolveu entrar em uma briga com uma seguidora.

Na noite desta segunda-feira, 19 de agosto, a musa compartilhou uma foto pra lá de fofa em sua conta pessoal do Instagram, na qual aparecia se divertindo junto com os seus três filhos, Dom, Bem e Liz. Apesar da foto ter sido considerada encantadora, muitos admiradores não curtiram a legenda que Luana Piovani usou, que é claro, continha muita ironia, como sempre.

Como muitos estavam falando sobre a vida pessoal de Luana Piovani e querendo saber sobre como andava sua vida com os “boys”, ela fez questão de responder. “Tão querendo saber dos boy? Aqui os boy, ó!”, ressaltou: “Sou rica gente, esses pintim tudo debaixo da minha asa, antes do previsto”, mas parece que alguns seguidores da atriz da Globo não entenderam a brincadeira da loira e isso acabou rendendo uma ‘pequena’ briga nos comentários.

Quem conhece a ex-mulher de Pedro Scooby sabe que ela não é de ficar quieta quando recebe críticas e dessa vez não foi diferente.”Pára de falar que é rica! Que coisa chata isso!”, escreveu uma internauta. Luana Piovani fez questão de responder. “Para de mostrar que é burra, que coisa chata”, declarou a musa da emissora carioca.