Luana Piovani se declara para modelo após verdade sobre término com Pedro Scooby vir à tona

Luana Piovani se declarou para o modelo Igor Machesi, pivô do fim do seu casamento com Pedro Scooby - Foto: Instagram
Luana Piovani se declarou para o modelo Igor Machesi – Foto: Instagram

Ao que parece a fila realmente andou para a atriz Luana Piovani, quem achava que ela estava na pior por conta do namoro do seu ex, Pedro Scooby, com Anitta, estava enganado. Após o jornalista Leo Dias revelar toda a verdade, contando que quem colocou fim no casamento foi Luana Piovani e não Pedro Scooby, a também apresentadora publicou em sua rede social, uma série de fotos com o modelo Igor Machesi, onde ele não surgiu apenas ao lado da loira, mas também da família dela, de forma bastante entrosada.

Na legenda da sua publicação, Luana Piovani ainda fez questão de se declarar para o modelo: “Assim vamos nos encontrando, formando nossa patota, se ajudando, fortalecendo, se divertindo sempre e aprendendo um com o outro”, escreveu ela.

Luana Piovani ainda falou sobre a relação que existe entre ela e Igor Machesi: “Somos os de escolha clara e luta diária. Ainda me lembro da entrevista que te dei quando me apaixonei por Portugal, há 3 anos”, lembrou a artista.

A atriz está separada de Pedro Scooby a alguns meses, com ele ela possui três filhos. Luana Piovani ainda fez questão de exibir em sua rede social que o modelo está se dando muito com com os seus filhos. “Agora, já aqui e tendo você junto a nossa família, penso que realmente Deus vai nos cercando direitinho. Só falta nossa peça de teatro ou novela juntos”, finalizou.

Luana Piovani, vale dizer, antes de se envolver com Igor Machesi, de acordo com o jornalista Leo Dias, se envolveu com o paulistano Douglas Vilas, que é bartender. Ela sempre comenta as fotos publicadas na rede social do moreno.